Guelmann continua mandando pelo ‘telefone’, diz coordenação de Fruet

O staff da campanha de Gustavo Fruet (PDT) atribuiu a informação sobre a saída de Gerson Guelmann da coordenação geral a boatos de adversários. Segundo comunicado gustavista, o moço continua mandando pelo ‘telefone’:

“O Guelmann continua na coordenação. Está em casa, mas não para de ligar. Teve um pequeno problema arterial e o médico recomendou uns dias de repouso. Será submetido ao tratamento após a conclusão dos exames. Continua firme na coordenação”, diz o informe pedetista.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am all new to blogs and truly loved this blog site. Most likely I’m going to bookmark your blog post . You absolutely come with tremendous article content. Kudos for revealing your web-site.

  2. Guelmann merece respeito!!! Sempre se dedicou ao maximo ao trabalho, deixou coisas e mais coisas de lado para dar atenção à sua vocação! Espero que seja passageira essa nuvem negra no meio da campanha e que ele se recupere e muito bem o quanto antes!! Tenho certeza que isso ocorrerá…

  3. A equipe não foi substituida coisa nenhuma! Acidentes de saúde em meio ao trabalho ocorrem, é normal! Mas tenho certeza da recuperação do Gerson, o qual está fazendo um trabalho honesto e muito bacana na campanha do candidato Gustavo Fruet!

  4. Coitado do Guelmann realmente é bom dar uma pausa para se cuidar, mas é claro que não totalmente, o trabalho que ele vem fazendo é muito bacana para a campanha do Fruet, então estimo melhoras ao Guelmann e que volte logo ao batente!

  5. Ontem, um participante deste blog (Marcelo) declarou que alguns cabos eleitorais de Luciano Ducci estavam destruindo e adulterando os cavaletes de Gustavo Fruet na Av. Kennedy, pois bem, hoje passei pela região às 6:30 e observei os cavaletes espalhados pela Avenida, na volta do trabalho às 18:00, os cavaletes que não estavam quebrados, estavam adulterados com o adesivo descrito pelo participante do Blog (isso sem contar os folhetos apócrifos espalhados por essa TURMA). Um candidato que joga sujo na campanha, não terá escrúpulos no governo.

  6. Mas hoje aconteceu uma reunião e informaram a substituição de Guelman isso sim aconteceu, ocorre que o capo do PDT Wilson Picler vazou a informação antes do tempo, mas quem viver vera que Guelman não voltara e com essa informação o Capo pedetista não mais o substituira. Angelo Vagnhone apareceu cedo no Comitê de Fruet e saiu a tarde sorrindo sabe se lá porque.
    Certo é que a equipe de apoio de Guelman foi dispensada.