Veja essa: Bruno Meirinho, do PSOL, amplia o tempo na tevê

Frente Paranaense pelo Direito à  Comunicação e Liberdade de Expressão (Frentex) realizou ontem ato público em Curitiba. Foto: Facebook.
O candidato do PSOL à  prefeitura de Curitiba, Bruno Meirinho, encontrou uma maneira inusitada para ampliar seu tempo na televisão. Ele foi ontem à  Boca Maldita emprestar apoio ao ato organizado pela Frente Paranaense pela Liberdade de Expressão e Direito à  Comunicação (Frentex-PR), que reúne sindicatos, conselhos de classe e organizações não governamentais (ONGs).

Diferente do horário eleitoral gratuito, onde tem 1 minuto e 23 segundos, Meirinho teve direito a tempo ilimitado na telinha instalada na Rua XV de Novembro. Ele deu o recado para centenas de transeuntes.

Bruno Meirinho defendeu as reivindicações que envolvem o direito à  comunicação e a democratização das comunicações, o fim do oligopólio no setor, com a desconcentração das concessões; fim da propriedade cruzada [permissão de que um grupo gerencie mais de um meio de comunicação na mesma cidade, principalmente no rádio e na televisão]; fomento à  produção independente nacional; regulação da relação de políticos com a propriedade de meios de comunicação; e a separação entre propriedade da infraestrutura de transmissão e de produção de conteúdo.

Comments are closed.