Greca promete adotar modelo de formação continuada de professores

Rafael Greca conversa com grupo de professores. Foto: Renata Freitas.

A rede pública municipal de ensino em Curitiba vai oferecer um modelo de formação continuada dos professores. A proposta integra o Plano de Governo do candidato a prefeito pelo PMDB, Rafael Greca.

A proposta inclui ainda a implantação do sistema de internet banda larga em todas as escolas, laboratórios e bibliotecas e ginásios de esporte, da rede municipal.

Vamos ainda repassar livros didáticos gratuitos e computadores para todas as escolas!, destacou. Greca considera fundamental restaurar a autoridade moral e cívica do professor. Para isso, é fundamental implantar mecanismos e incentivar o combate à  violência no entorno das escolas.

Atenção à  criança

A proposta de educação elaborada pelo peemedebista prevê a construção de uma creche por semana, até atender toda a demanda de Curitiba. à‰ possível, é fácil, já foi feito, vamos fazer de novo!, reforçou.

Greca estabeleceu ainda como meta, em seu Plano de Governo, a implantação de Escolas Integrais nos bairros populares, mantendo as nossas crianças o dia todo na escola, longe das drogas e da violência!.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. enquanto Ducci e Fruet se atacam, Greca apresenta propostas!

  2. Rafael Greca provou ser um bom administrador, fez obras estruturais importantes e equilibrou com ações sociais que fizeram história em Curitiba, no Brasil e no mundo. Diferente dos políticos convencionais, sua palavra é seguida de exemplos e ações. Tenho certeza que Rafael Greca fará muito mais do que promete fazer.

  3. as escolas e uma instituição publica mas popular .o cidadão pode dar opinião e regeitar as coisas que atrapalhe o bom ensino.nas escola precisa de audiencia publicas e deve ser administradas por um corpo eleito pela comunidade ,com autonomia absoluta do estado ,mas continuando publicas.o estado a penas sustenta as escolas .as escola são as piores agentes do descaso.os pais devem ser responsaveis pela a escola e patriomonio fisico do campus. ouvir mais os filhos ,nunca tomar decisões precipadas ,que mancha a reputação de pessoas do bem..