Blog do Esmael

A política como ela é em tempo real.

Greca promete adotar modelo de formação continuada de professores

Rafael Greca conversa com grupo de professores. Foto: Renata Freitas.

A rede pública municipal de ensino em Curitiba vai oferecer um modelo de formação continuada dos professores. A proposta integra o Plano de Governo do candidato a prefeito pelo PMDB, Rafael Greca.

A proposta inclui ainda a implantação do sistema de internet banda larga em todas as escolas, laboratórios e bibliotecas e ginásios de esporte, da rede municipal.

Vamos ainda repassar livros didáticos gratuitos e computadores para todas as escolas!, destacou. Greca considera fundamental restaurar a autoridade moral e cívica do professor. Para isso, é fundamental implantar mecanismos e incentivar o combate à  violência no entorno das escolas.

Atenção à  criança

A proposta de educação elaborada pelo peemedebista prevê a construção de uma creche por semana, até atender toda a demanda de Curitiba. à‰ possível, é fácil, já foi feito, vamos fazer de novo!, reforçou.

Greca estabeleceu ainda como meta, em seu Plano de Governo, a implantação de Escolas Integrais nos bairros populares, mantendo as nossas crianças o dia todo na escola, longe das drogas e da violência!.

Comentários desativados.