Gato no IML pode custar cargo de presidente da Elejor

De acordo com o Tribunal, há uma criação de gatos no IML de Maringá. Foto: TCE.

O leitor deve estar a perguntar: que diabo tem a ver o gato, o IML e a Elejor?

Eu explico.

Nesta quarta-feira (22), Tatianna Bove Iatauro, inspetora do Tribunal Faz de Contas do Estado descascou o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Disse em entrevista coletiva que a situação é caótica no órgão, que até gatinho de estimação passeia pelo local.

As observações de Tatianna são pertinentes e ela cumpriu com seu dever, portanto, está corretíssima.

O IML é de responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública (SESP), uma área muito sensível! no governo Beto Richa (PSDB). à‰ onde, por exemplo, que os curitibanos acham que têm problemas sérios e o governo avalia que eles podem complicar a reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Dito isto, aí que a porca torce o rabo. A sinceridade da senhora Iatauro causou azia no Palácio Iguaçu, que promete revide à  altura.

Tatianna é esposa de Rafael Iatauro, diretor-presidente da Elejor (Centrais Elétricas do Rio Jordão S.A) !“ uma daquelas subsidiárias da Copel transformadas em cabides de emprego pelo governo do Paraná — cujo salário é de R$ 40 mil por mês.

Pois bem, o gato no IML poderá custar o cargo de Iatauro na Elejor. Ex-chefe da Casa Civil no governo Requião e ex-diretor da Copel na gestão Pessuti, Rafael Iatauro entrou na marca do pênalti depois da coletiva de sua esposa, que falou a verdade e nada mais que a verdade.

A pergunta que não foi respondida na coletiva de Tatianna: Afinal, de quem é o gatinho no IML de Maringá?!

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não sai não, sabe porque, um orelha sêca contou que ele pagou pelo cabide. Deu até o nome de quem recebeu as quinhentas pratas em verdinhas, um está na Sanepar e o outro mora em Londrina. OBS dizem que o Rafa reclama até hoje da garfada.

  2. Gato gordo heim!
    Também se alimentando de gordurinhas, dedinhos, orelhinhas, miudos, etc e tal…
    Já pensaram, o cara morre do coração e aparece no velório sem orelha!

  3. Mas essas imagens a que voce se refere quem deve ter é o pessoal da Consilux. Imagina por que romperam o contrato e continuam pagando a empresa pelo “serviço prestado”? Já ouviu falar em carta na manga? Um dia vem a tona. Um dia a casa cai.

  4. Duvido que o Beto tenha coragem de mexer com o Iatauro, pois ele (Iatauro) pode causar muito prejuizo se for descartado, afinal de contas não é à toa que ele continua no poder. Numa dessa ele tem até cópia de vídeos de radares, nunca se sabe, vai que no vídeo aparece algum “gatinho”.

  5. agora só falta a filha do rafael trabalhar giovana esposa do dep fabio camargo nunca trabalhou que ta pendurada no gabinete do caio soares e ganhando muito bem para não trabalhar .

  6. parece o fumaça meu gato de estimação.

  7. Pensei que o Rafa já tinha pego o pijama e ido para casa, esse cara é funcionário público 5 estrelas desde o interventor Manoel Ribas. Com as suas aposentadorias – deve ter dos três poderes, legislativo/executivo/judiciário, mais a do Tribunal de faz de Contas – e agora 40 mil mangarotes por mês na Elejor, esse vampiro do erário deve faturar por mês mais de 150 mil reais, p.q.p, mas eu compreendo o poder é afrodisíaco e ele que comparecer, senão…