Ducci promete mais do que promessas: “Temos projetos, trabalho e obras para mostrar!, diz

Ducci rejeita carimbo de “Promessinha” dado por petistas. Foto: divulgação.

O que temos para a cidade são obras e muito trabalho, e não apenas promessas. Não existe varinha mágica que resolve os problemas de um dia para o outro, é preciso trabalho e conhecimento pra enfrentar os desafios urbanos!, discursou na última segunda-feira (30) o prefeito Luciano Ducci (PSB), durante jantar em comemoração ao Dia do Motorista.

O prefeito se referia ao pacote de obras de mobilidade e renovação urbana que, segundo ele, está sendo executado e vai contribuir para o desenvolvimento de várias regiões da cidade.

No mesmo evento, Ducci recebeu homenagem de taxistas e aproveitou a ocasião para defender o aumento do número de táxis na cidade e pediu paciência com as obras que estão acontecendo.

São obras importantes para a mobilidade urbana, e precisamos aproveitar que hoje temos um bom relacionamento com os Governos Estadual e Federal, que estão repassando recursos para nossos projetos. Também precisamos aumentar a frota de táxis, e já estamos trabalhando para isso!, afirmou Luciano Ducci.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tem sim.. olha aqui:

    http://verdadesescondidascuritiba.wordpress.com/2012/08/02/diplomas-malditos/

    Se é essa a turma que vcs querem, então fico com as promessinhas

  2. Denovo essa balela?? Ela tá prometendo que as promessas não ficarão só nas promessas… é isso mesmo?

  3. Quem teve 4 anos pra mostrar serviço e nada disso fez, ta querendo mostrar serviço agora? pffffffffffffff

  4. kkkkk eu nao aguento mais ouvir essas promessas nessa elite milionária no trono, sinceramente! será que o curitibano aiiiiinda nao se tocou que adoram prometer? existem provas e mais provas pra esse fato, nao entendo com que fim pesoas ainda votam nessa gangue!

    Existem inumeras armas contra ducci e beto richa mas se eu fosse um leigo no assunto e me falassem

    ” O candidato a reeleição, no mandato passado cumpriu apenas 22% das promessas e suspeitadamente ganhou uma fortuna de 30 milhões durante esse mandato ”

    NOSSA IMEDIATAMENTE SERIA O QUE EU NAO VOTARIA EM PRIMEIRO LUGAR COM CERTEZA

  5. Já vimos o quanto ele trabalhou, como estão nossas ruas, o trânsito, a saúde e a educação. Não vamos cometer o mesmo erro e acreditar na segunda chance. Curitiba quer mais!

  6. É mais um jabá.

    O povo lá atras só está esperando o falatório acabar, rezando para que isto aconteça, para se fartar de mais um jabazinho. Até quando esses jantares, pão com linquiça churrasquinho?
    Se não tivesse o jabá, quantos destes que estão sentadinhos em frente aos pratos vazios estariam aí?

  7. hoje da para ver a pouca vergonha que virou a rede globo.a rede globo diz imparcial,mas onde está a imparcialidade? eles querem fritar o ze dirceu.mas porque não questionar o inistro gilmar ?se ele aparece como suspeito .ate nos jornalões eu li coisa semelhante. e caso do mensalão do psdb mineiro .um problema que houve em furnas em 2002. isso a rede globo não comenta.os ministros do stf são fracos, ao deixar uma rede de tv questionar um ministro. a rede globo e tucana , o stf e igualzinho a justiça paraguaia.que ninguem respeita ,falando da emprensa urubologa..

  8. Naõ cumpriu em 4 anos, chega de promessas voce foi o pior prefeito e principalmente pros funcionarios, fora Ducci.Os funcionarios da PMC querem te ver na rua,.

  9. Não cumpriram nem um quarto das promessas da última eleição, e ainda continuam prometendo, o governo das promessas e das mentiras, é só propaganda. Infelizmente, existem pessoas que acreditam nessa turma, seduzidos pela propaganda milionária.

  10. Que obras?

    Dando uma ajeitada malemá no antipó nas linhas de ônibus, a tal linha verde, conseguiram deixar pior do que tava, antes não tinha curva e tinha menos sinaleiros.

    No Parque Barigüi privatizaram o espaço público, fizeram umas pontes sem noção, desnecessárias.

    E não cuidam dos animais, capivaras e aves aquáticas viraram alimento para cães vadios…

  11. Pegue seu banquinho e saia de fininho Luciano, ja ta com o bolso cheio mesmo!!!!

  12. olhando esta foto vejo Doático, Arlete e prof. Altino, que tristeza minha gente e ver uma sigla tão importante quanto sempre o MDB foi. ficarem com micuinhas e usando como desculpa a pessoa do Greca, quando na verdade trata-se de vendilhões que estão apostando na eleição do Ducci para se darem bem novamente, e se assim o for que Ducci e todos os seus adotem em definitivo este bando de pula muro, de frouxos de pessoas sem o mínimo de conveniência e respeito pessoal …… a falta de moralidade do Doático quando pedia ao mesmo Requião que força-se ao Greca de empregar seus imãos na COHAPAR que deixou aquela diretoria muito mais com aspecto de sei l-a o que, a mesma Arlete que ao berros e maus tratos batia, não melhor porrava na mesa e gritava a todos o Requião me colocou aqui e é assim que quero ……. nossa como er poderosa, hoje está toda ai solicita e educada, e voce Prof Altino que decepção se embrenhou na COMEC durante tanto tempo somente recebendo e fazendo NADA agora tá ai com essa cara deslavada, irá percorrer novamente as linhas féreas promovendo invasões etc???
    Falar o que minha gente este é o retrato de subservis que tudo fazem para se dar bem, QUE VERGONHA…

  13. Projetos sem originalidade e sem identidade. Com a filosofia da atual administração Curitiba perdeu o horizonte e o céu, encobertos pela especulação imobiliária desenfreada.

  14. com 5 bilhões de orçamento se o prefeito não fizer nada é melhor colocar um saco de batata no lugar.