Doático quer distribuir panfleto do mensalão na Boca Maldita

Doático Santos (PMDB).

O arqueiro Doático Santos, dissidente do PMDB e escudeiro do prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, promete fazer um protesto neste sábado (18), na Boca Maldita, para que o TRE libere o panfleto do mensalão. O material proibido vincula o candidato Gustavo Fruet (PDT) a um suposto esquema de corrupção do PT, que está sendo julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Na semana passada, a pedido da coligação de Fruet, o TRE mandou parar a distribuição do panfleto de Doático Santos.

“Nós, dos movimentos sociais e populares de Curitiba, estamos em campanha pela liberação do Panfleto do Mensalão. A distribuição do panfleto, que explica o maior esquema de corrupção da história brasileira, foi proibida pela Justiça Eleitoral à  pedido de Gustavo Fruet (PDT/PT/PV). Fruet é questionado porque mudou de lado. Antes, algoz do PT e de participação nas denúncias, hoje é amigo dos envolvidos no esquema em julgamento no STF”, diz um despacho do arqueiro Doático.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Muda o disco, Doático.. Já se ferrou com Requião quer mais oque agora?

  2. é um vendido esse Doático!! Atacou o Beto Richa na campanha passada e agora está unido a coligação dele!

    Depois é o Gustavo o vira casacas, o muda de lado, etc…

  3. Querem martelar a cabeça do eleitor com uma história falsa! Com um boato idiota de quem não tem mais arma para atacar o adversário!

    Fruet, como ja foi explicado n vezes, participou da CPI do mensalão e denunciou os corruptos envolvidos no escandalo independente do partido…por fim era petistas e assim Fruet os denunciou e se posicionou contra o partido, é claro!

    Mas 6 anos depois e unido a uma parte honesta do PT, nao vejo problema algum! Beleza vao dizer que nao existe honesto no PT, mais isso é argumento sem conteúdo, afinal corrupto existe em TODO partido..veja só o caso de Luiz Claudio Derosso…eu não generalizo o PSDB inteiro…então não generalize o PT inteiro tambem

  4. Se Doático realmente jogar na roda nomes ou possiveis infraçoes, capaz de aparecer o nome do promessinha no meio, Ducci que se cuide!

  5. DOÁtico está DOAdo ao Ducci

    • ISTO MESMO.

      Eu, Requião pelos poderes a mim constituídos pelos eleitores.
      Estou doando o DOÁTICO PARA O DUCCI.
      DESDE JÁ REVOGO DISPOSIÇÃO AO CONTRÁRIO.

  6. Qualquer político filiado a um partido que faz campanha para outro apresenta um atestado público de falta de caráter. A ética sugere sair do partido ou se abster durante o período eleitoral. Qual a moral ele tem para fazer qualquer tipo de protesto?

  7. Troca de favores,

    O DUCCI não apoiou o REQUIÃO, e o REQUIÃO , assim como BETO não querem nem saber do FRUET , isto todo mundo sabe, simplesmente ele liberou seu fiel escudeiro DOÁTICO pra tumultuar o meio de campo.

    DOÁTICO OPÇÃO PELOS POBRE.

    • DOÁTICO É DUCCI DESDE CRIANCINHA.

      “A opção preferencial pelos pobres, expressa na Carta de Puebla, significa ter a vida como centro de qualquer projeto e assegurar aos mais necessitados o direito humano à vida em sua plenitude”

      PÔÔÔÔ – REQUIÃO….teus eleitores exigem uma satisfação.

      SERA QUE É TUDO COMBINADO.

      • NOSTALGIA…

        É SENADOR REQUIÃO… AQUI NO CIC JÁ TEM UM MONTE DE TRAÍRA QUE NO PASSADO ERAM “DEUS NO CÉU E O PMDB NA TERRA…E PAU NA TURMA DOS OPRESSORES REPRESENTADOS PELO PSDB…HOJE ESTÃO TODOS ABRAÇADINHOS COM ELES, E AGORA CHEGOU O DOÁTICO, ESTE EU NÃO SABIA QUE FAZIA PARTE DA BANDA DOS TRAÍRA DO PMDB DE GUERRA.

        • E enquanto isso… lááá da ILHA DA FANTASIA o Requião só observa.

          É A CRIATURA SE VOLTANDO CONTRA O CRIADOR, ou tudo faz parte de um plano?

  8. É um coitado, escravo de alguns políticos que não tem o pudor em ter um mala deste como assessor e filiado ao PMDB.

  9. kkkkkkkkkkkkkk, verdade, é o chiqueiro de porco, falando do pau de galinheiro

  10. como o mundo dá voltas!!! há uns 2 anos atrás, era comum ver esse Doático na boca maldita falando aos quatro cantos que a turma da prefeitura era um bando de ladrões e que o beto era o chefe da quadrilha. o que é que aconteceu agora? naquela época estava equivocado e praticava os crimes de calúnia injúria e difamação, ou de repente um acerto aqui e outro ali e então passou a defender a “belíssima” adminsitração do richa/ducci???
    eu tenho um palpite: esse Doático é daqueles politiqueiros mesquinhos.

  11. TEM MAIS! ESSE “CAMARADA” “dos movimentos sociais e populares de Curitiba” FEZ O QUE QUANDO CENSURARAM O BLOG DO Esmael ? DE QUE LADO FICOU?
    Doático, VÁ LAMBER SABÃO…FICO P… COM A HIPOCRISIA DESSES IDIOTAS.

    @Yarus13

  12. Doatico nome conhecido e respeitado na cidade.
    Me admira ele estar aderindo ao jogo da política de baixo nível.
    Todos sabem que G. Fruet combateu o mensalão e continua combatendo.
    A aliança dele com o PT foi organizada através de pessoas comprometidas com a transparência e a boa política. Pessoas como Glesi e Miriam (sua vice).

    • Doático respeitado? Por quem? É odiado até entre seus asseclas da boca maldita.

      E falar em baixo nível pro Doático, ele é o PRÓPRIO baixo nível, a política mais rasteira da terra das araucárias.

    • Doático, respeitado? Não conheço ninguém que o conhece que o respeite ou tenha admiração por ele. Um zero a esquerda em se tratando de política. Tá a serviço do Requião mesmo, como bem disse um colega em comentário (tumultuando o meio de campo) ele e a Maria Arlete Rosa.

  13. Dá uma vassoura do DEMÓSTENES pra esse babaca! Que papo furado de: “movimentos sociais e populares”.

  14. Não era esse o cara que foi chamado de cachorro pelo Requião e serviu de ameaça para o Beto quando este esteve na prefeitura?? Eu estou sabendo que também foi esse o cara que pediu a cabeça do Petraglia no Atlético e hoje engrossa as fileiras de apoio ao Petraglia, qual será o motivo?? Esse cara não tem crédito algum, seria bom ele fazer protestos mesmo, pq é só isso que aprendeu até hoje, ops virar o cocho também!! rsrs