Candidatos a prefeito de Paranaguá debatem hoje à  noite na Band TV

* O peemedebista Mário Roque das Dores fugiu da raia

O tucano Alceuzinho e o petista Pioli deverão polarizar o debate de hoje.

A Band TV Curitiba realiza daqui a pouco, a partir das 22h30, debate entre os candidatos a prefeito de Paranaguá.

Apenas quatro postulantes à  prefeitura parnanguara confirmaram presença. A saber: André Pioli (PT), Pastor Reinaldo (PTC), Alceuzinho Maron (PSDB) e Elvira do Rocio (PDT) estarão presentes no debate.

Mário Roque das Dores (PMDB) e Vera Lúcia Trotta (PRTB) ficaram com medo do enfrentamento. Fugiram da raia.

O duelo desta noite deverá ser travado entre o petista Pioli e o tucano Alceuzinho.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Veja como é politica Tortato elegeu Roque que tinha como secretário Baka depois Baka veio a ser Prefeito ja são 21 anos eles estão comandando Paranaguá. Roque como prefeito deve ter demitido sem respeito nenhum sem pensar nas famílias deles como eles iam ficar mais de 800 funcionários Públicos concursados . Gerando ações trabalhista .Eu acho que esta na do Pt Gorverna Paranaguá. PIOLE JÁ JÁ

  2. “Se não aproveitarmos desta vez com o PT, esqueçam…. a cidade continuara sendo provinciana……”

  3. ATENÇÃO !!!!! ATENÇÃO!!!!!!
    Aqui em Paranaguá, hoje saiu um jornal da Professora Elvira cujo único assunto dava conta de que ela foi melhor quem se saiu no debate.
    Amigo Esmael, eu devo ter visto o debate no microondas!!!!

  4. Madame mim,
    Os últimos governadores não tem encontrado em Paranaguá um ambiente nada cordial para que as parcerias sejam efetivadas. Um Prefeito deve buscar o interesse da cidade independente de cores partidárias ou amizades pessoais, pelo contrário, em nome do bem estar de seus munícipes deve ter grandeza de espírito para contornar todos os obstáculos políticos sem se colocar no lugar do “cabo eleitoral”.

  5. Macaco Velho, muito estranho dizer que os governantes de Paranaguá governam “de costas” para o governo do Estado. O governo do estado sim, deu as costas à Paranaguá. O ISS do Porto continua não chegando ao município. A cidade abriga um dos maiores portos do país e não recebe o ISS.

  6. Esse Alceuzinho tinha que estar morando lá em Piraquara, não em Paranaguá???

  7. Amigo Esmael,
    É importante que o eleitor parnanguara tenha um conhecimento mais profundo daquilo que cada candidato representa para o futuro de Paranaguá. Vivemos em uma cidade carente em todos os aspectos e que tem amargado pelas vaidades e devaneios de seus políticos. São prefeitos insensatos que tem governado de costas para o Governador do Estado, cuja imprescindível parceria poderia alavancar o progresso e o bem estar do nosso povo. No quadro atual o que vemos é um grupo que apesar de infelicitar a cidade ao longo de 20 anos se julga o “dono” político de Paranaguá, portanto, concorre à permanência no poder com três vertentes.
    Quem sabe se depois de olhar nos olhos de cada candidato, o eleitor parnanguara possa sentir o que realmente está em cada coração e poder optar com serenidade, pois é o futuro de nossos filhos que estamos decidindo.

  8. Esmael, por acaso o senhor tem como saber se o debate vai estar acessível no site? Não pude assistir mas estou com vontade de saber o que foi debatido e as propostas dos candidatos. Obrigado!

  9. nossa que debate horrivel… nao sei como o fabricio ta aguentando … amadores….