Campanha de Ducci insinua que coordenador de Fruet promove autoflagelo! em propaganda

Guelmann (Dico Kremer).

A guerra dos cavaletes de propaganda em Curitiba está expondo as vísceras de campanhas políticas passadas, pois amigos de outrora agora se enfrentam nestas eleições e se deduram uns aos outros.

A coordenação de Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, disse que a acusação do adversário Gustavo Fruet (PDT), segunda qual a campanha do prefeito estaria vandalizando os cavaletes do pedetista, na verdade, é uma antiga tática lernista.

Segundo os duccistas, desde o Curtume 1 (da Rua Itupava) e depois no Curtume 2 (na Avenida Anita Garibaldi) , havia uma sala especial de autoflagelação! de materiais, de onde eles já saiam para as ruas com plaquinhas com os dizeres: Foi Requião que fez! ou Foi Vanhoni que fez!.

A tática lernista, de acordo com a campanha de Ducci, consistia em vitimizar o candidato.

Segundo os coordenadores de Ducci, na época, o responsável pelos comitês era Gerson Guelmann, ex-chefe de gabinete de Jaime Lerner !“ hoje general da campanha de Fruet.

O blog tentou contato com Guelmann, mas não obteve êxito.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A grande vitória dessa campanha eleitoral seria a derrota dos marqueteiros. A ética desses marqueteiros é a ética dos militares durante a ditadura. Táticas fascistas em nome da vitória a qualquer preço. O PDT e o PT cúmplices. Muito triste.

  2. Estranhamente, após a caminhada da Sra Duce ontem pelo Caximba, os cavaletes de Gustavo Fruet que já esttavam no local a mais de 20 dias, foram todos destruídos.

  3. As Digitais do GG estão nos 4 pontos de interrogação. Isso revela sua paixão pelo teclado!

  4. O pessoal que está sendo prejudicado já estão registrando B.O. pois temos videos comprovando.

    Pois está ocorrendo furtos de cavaletes e já foi rastreado a kombi que fez.

    Agora o Promessinha que não cumpre o que faz, já sabemos que é mentiroso.

    Muda Curitiba chega dessa turma.

  5. Pela primeira vez tenho que concordar com a turma do Todos Juntos. Quem conhece as trincheiras da politica das araucárias sabe que essa pratica é de Guelman. A DENUNCIA PROCEDE !!!!!!!!