Bruno Meirinho diz que venceu debate com Greca e Carlos Moraes

Bruno Meirinho garante que venceu debate na à“TV. Foto: Facebook.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSOL, o socialista light Bruno Meirinho, disse que venceu o debate de ontem à  noite na à“TV. Além dele, compareceram Carlos Moraes (PRTB) e Rafael Greca (PMDB) para discutir a Copa do Mundo na capital.

Segundo Meirinho, a ausência dos demais não o impediu de mostrar o seu conhecimento e a opinião firme da Frente de Esquerda com relação à  Copa do Mundo. Para ele, o evento é importante para a cidade, mas o dinheiro público que está sendo injetado na Arena da Baixada, um estádio particular, certamente vai fazer falta para áreas cruciais como a saúde e a habitação.

“A forma com que essa discussão tem sido conduzida pela Prefeitura, sem nenhuma transparência, certamente trará grandes prejuízos à  população”.

Bruno Meirinho afirma que é o candidato que mais tem argumentos para falar sobre o assunto. Bruno diz que sua opinião é fruto de um extenso debate realizado com a sociedade.

“A população de Curitiba não quer pagar a conta de uma reforma que, depois da Copa, vai beneficiar apenas alguns empresários. Tampouco famílias podem ser despejadas sem o devido amparo por conta de um evento que vai durar 30 dias”.

Para que o legado da Copa não se restrinja à  dívida que a Prefeitura está disposta a contrair, Meirinho propôs que a população acompanhe e participe de todo o processo de tomada de decisões. Inclusive com a realização deplebiscito para saber se a população aprova ou não a destinação de mais de R$ 100 milhões ao Atlético por meio do uso do potencial construtivo da Arena da Baixada.

Comentários encerrados.