Bruno Meirinho diz que venceu debate com Greca e Carlos Moraes

Bruno Meirinho garante que venceu debate na à“TV. Foto: Facebook.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSOL, o socialista light Bruno Meirinho, disse que venceu o debate de ontem à  noite na à“TV. Além dele, compareceram Carlos Moraes (PRTB) e Rafael Greca (PMDB) para discutir a Copa do Mundo na capital.

Segundo Meirinho, a ausência dos demais não o impediu de mostrar o seu conhecimento e a opinião firme da Frente de Esquerda com relação à  Copa do Mundo. Para ele, o evento é importante para a cidade, mas o dinheiro público que está sendo injetado na Arena da Baixada, um estádio particular, certamente vai fazer falta para áreas cruciais como a saúde e a habitação.

“A forma com que essa discussão tem sido conduzida pela Prefeitura, sem nenhuma transparência, certamente trará grandes prejuízos à  população”.

Bruno Meirinho afirma que é o candidato que mais tem argumentos para falar sobre o assunto. Bruno diz que sua opinião é fruto de um extenso debate realizado com a sociedade.

“A população de Curitiba não quer pagar a conta de uma reforma que, depois da Copa, vai beneficiar apenas alguns empresários. Tampouco famílias podem ser despejadas sem o devido amparo por conta de um evento que vai durar 30 dias”.

Para que o legado da Copa não se restrinja à  dívida que a Prefeitura está disposta a contrair, Meirinho propôs que a população acompanhe e participe de todo o processo de tomada de decisões. Inclusive com a realização deplebiscito para saber se a população aprova ou não a destinação de mais de R$ 100 milhões ao Atlético por meio do uso do potencial construtivo da Arena da Baixada.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESSE é komédia….

  2. Quem é Bruno Meirinho?

  3. Se pararmos pra pensar esse cara nem existe! Sai pra lá e deixa a briga pros grandes!

  4. Tem gente que pensa que nasceu na Noruega, caia na real piazinho…

  5. Renê, é muito feio expor suas opiniões homofóbicas em público… isso dá um bode que você nem sabe!

    • Hey Campeã(o) heterofóbico(a):

      Recolha a sua patrulha de plantão. Comigo a sua catiça não funciona. Inversão de valores não funciona comigo.
      Aliás, você deve entender muito bem do assunto INVERSÃO.
      Você inverte sempre com os(as) seus(suas) companheiros(as) ?¿
      hahahaha

  6. Bruno Meirinho é o único que se dedica a estudar e debater a Copa do Mundo e não é de hoje. Nós, dos movimentos populares por moradia que compõem a Frente Nacional de Resistência Urbana, apoiada por ninguém menos que Juca Kfouri, queremos ver esse assunto debatido exaustivamente. Emitir moeda para estádios privados é um absurdo, sobretudo quando as parcas políticas de habitação, quando existem, querem enfiar famílias pobres em imóveis de 30 metros quadrados depois de despejá-las de ocupações… Por isso Bruno Meirinho é o único voto da esquerda!

    Gente é pra brilhar!

  7. Bota uma catraca na boca dele

  8. Esse Meirinho venceu só se for entre a tchurminha LGTB do VEGAS e do GATO PRETO, hahahaha

  9. Muito fraquinho o pseudointelectualzinho de esquerda.
    O cara fica divagando e ainda se acha. Venceu o que? Vi um pouco desse debate e ficou a impressão de que o Greca se segurava para não dar risadas desse Meirinho. Acorda piá, você não tá mais falando para estudantes calouros.

  10. Tão impressionante quanto ganhar na corrida de um senhor de 97 anos.