Revista Veja dá uma sapecada no limpinho, o vice de Ducci

Fac-símile da nota na Veja. Clique para ampliar.

A coluna Holofote da revista Veja, edição desta semana, assinada pelo jornalista Otávio Cabral, traz uma curiosa nota sobre a desistência de Renata Bueno (PPS) da disputa pela prefeitura de Curitiba em favor de seu pai, o líder nacional do PP na Câmara, Rubens Bueno.

Um parêntese. A nota pode ser curiosa para o eixo Rio-São Paulo-Brasília porque os rumores dessa desavença familiar os leitores deste blog souberam antes, mas muito tempo antes.

O prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, que já levou uma bordoada do mesmo semanário, e seu vice, o limpinho Rubens Bueno, saíram-se com essa: “Essa revista pertence ao PIG (Partido da Imprensa Golpista)”.

Mas como a sapecada tem endereço e a revista ainda não chegou à s bancas de Curitiba, vou reproduzi-la na íntegra para o ilustre leitor:

“A vereadora Renata Bueno, do PPS, havia lançado dois meses atrás sua candidatura a prefeita de Curitiba. Já tinha marqueteiro contratado, jingle pronto e apoio de dois partidos. Na semana passada, porém, foi surpreendida pelo próprio pai, deputado federal Rubens Bueno, líder do PPS e membro da CPI do Cachoeira. Rubens comunicou à  filha que ela deveria retirar seu nome da disputa, uma vez que ele havia negociado uma aliança para a reeleição do atual prefeito, Luciano Ducci (PSB), de quem será vice. Sem opção, Renata obedeceu, mas avisou que não subirá no palanque de Ducci e do pai.”

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SUPER MEGA KIT COMPLETO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    SITE: http://bit.ly/1QgntWx

    Skype: Power-Tecnology

    Telegram: PowerEmails

    Whatsapp: (11)9586-31289

  2. eu queria éra dar uma sapecada na Renata! kkkk

    mas sério, o papai dela não deixou ela brincar de candidata, aí ela fico deprimida e foi pra Itália gastar pra fazer terapia. A Veja só falou o que todo mundo viu q aconteceu.

  3. a imprensa da capital esta de luto, não por morte, é que ela esta CEGA, SURDA E MUDA, UI

  4. pela beleza da renata, tá perdoada de tudo, queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  5. esmael voce também ta de quarentena com o rossoni, a joice também tá, por favor

  6. faltam 2 anos para o paraná ficar livre da farsa tucana, ufa

  7. vou guardar esta foto e deixar ao lado da cama, fofa

  8. Pagaram uma viagem pra ela relaxar, foram muitas emoções nos últimos dias. Aí ela não vai precisar se contradizer e nem ferrar mais com a campanha de vice do pai. E esse vai ser vice mesmo, porque primeiro só se o povo for muito burro.

  9. A decisão da desistencia da candidatura de Renata Bueno foi em conjunto com Rubens Bueno e com o PPS, não foi uma surpresa. Ela apoia totalmente a candidatura do pai, e disse que faria o que fosse melhor para o partido, neste caso, a aliança com Luciano Ducci. Isto é intriga, e concorde que essa coluna não tem credibilidade.

  10. Nada como quem é rico e ganha dinheiro público, a filhinha de papai sentiu-se contrariada pegou a mala e foi passar uma temporada na Itália, ali pertinho. E de mais a mais a pobreza que se dane e trate de pagar o IPTU em dia para que a câmara possa pagar o seu salário.

  11. Com a Renata “limpinha” eu quero tchu, eu quero tcha… Tchu… tcha… tcha….

  12. chupa ai tucanadas do demos… vcs tocaram o maior rebu no caso de FRUET com o LULA, Agora toma essa, pra vcs largarem mao de serem bestas!!!

  13. De todas as bandas, os verdadeiramente coerentes estão embarcando no novo! Renatinha, seja bem-vinda também.
    Você é nova e merece o novo!

  14. O Flávius tem razão, até porque todo o eleitorado conhece as manhas e mumunhas da Família Limpol, é ou não é? E todos sabem que a união deles é motivada pelos mais legítimos interesses em favor da população…

  15. O que o jornalista Otavio Cabral não sabe é que a vereadora Renata Bueno estava juntamente com seu pai Rubens Bueno e toda a família na convencão do PSDB. Inclusive entrou junto com o prefeito Luciano Ducci. Esta nota, portanto, demonstra que a fonte de informacão do jornalista Otavio Cabral , da Veja, não merece credibilidade. Eu que imaginava que a revista Veja, da qual sou assinante, não publicava artigos sem ter em mãos fatos concretos e provas. Uma decepcão.

  16. Na veja eu não acredito, mas que a menina falou que o ducci não ia pra frente sem o pai, isso ela falou! Perguntar não ofende, onde andará o amigo derosso??
    Porque a moçoila sabemos que está na Itália novamente! Seria desculpa para não subir no palanque?

  17. Quando saiu a reportagem do Fruet na revista Panorama, o QG deste avisou: vai ter troco! Bem se pode ver que trata-se de “notinha” plantada e bem paga na Veja, cuja credibilidade é zero depois de tantas lambanças, como por exemplo o endeusamento do Senador Demóstenes que depois descobriu-se ser uma mero despachante de Cachoeira. Reportagem na Veja? Quem acredita?

    • É, quando a metralhadora giratória da VEJA estava apontada somente pro PT, A tucanada do demo,faziam a maior festa,e, era aquele foguetorio, pra eles…espertos , só quem lia a fadada revista.Hhheheheheheheheh. Mas agora q a metralhadora giratória se voltou contra eles do PSDB,DEMO, estao todos ouriçados, amedrontados e xorororos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… TOMA CEGOS.