Blog do Esmael

A política como ela é em tempo real.

Rafael Greca recebe apoio da atriz global Letícia Sabatella

Greca anuncia apoio de Letícia Sabatella. Fotos: Renata Freitas.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, recebeu no final de semana a visita da atriz global Letícia Sabatella e família. Em um encontro descontraído, Letícia e seu pai, o doutor em engenharia elétrica Iwan Sabatella, se mostraram entusiasmados e declararam apoio ao projeto do peemedebista para voltar ao Palácio 29 de Março – sede da prefeitura da capital.

“Alegria num domingo de muita criatividade, na Chácara São Rafael das Laranjeiras. Conversa boa sobre política fiel ao povo”, declarou Greca. Além de Letícia e Iwan, visitaram o candidato do PMDB o irmão da atriz, Iwanzinho, sua cunhada Cláudia, sua filha Clara e sua sobrinha Giulia. A visita teve ainda integrantes da família Setti, Freitas, Macedo e o arquiteto Guilherme Klock.

O bate-papo girou em torno dos projetos de Rafael Greca de novas energias, casas populares com “eletricidade feita em casa, isto é, gerada pelo telhado fotovoltaico da própria casa, em silício cristalino aplicado sobre telhas de barro. Claro, conversa sobre música, teatro, poesia e arte”, frisou o candidato.

Rafael Greca aproveitou o encontro para presentar Letícia Sabatella com um exemplar do livro sobre o Templo das Musas, que Dario Velozzo ergueu na Vila Izabel, em 1909.

“A atriz confirmou o voto 15 e falamos de um futuro espetáculo com texto meu sobre as Musas de Curitiba, Letícia e Margarita incluídas”, concluiu Greca.

Comentários desativados.