Rafael Greca recebe apoio da atriz global Letícia Sabatella

Greca anuncia apoio de Letícia Sabatella. Fotos: Renata Freitas.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, recebeu no final de semana a visita da atriz global Letícia Sabatella e família. Em um encontro descontraído, Letícia e seu pai, o doutor em engenharia elétrica Iwan Sabatella, se mostraram entusiasmados e declararam apoio ao projeto do peemedebista para voltar ao Palácio 29 de Março – sede da prefeitura da capital.

“Alegria num domingo de muita criatividade, na Chácara São Rafael das Laranjeiras. Conversa boa sobre política fiel ao povo”, declarou Greca. Além de Letícia e Iwan, visitaram o candidato do PMDB o irmão da atriz, Iwanzinho, sua cunhada Cláudia, sua filha Clara e sua sobrinha Giulia. A visita teve ainda integrantes da família Setti, Freitas, Macedo e o arquiteto Guilherme Klock.

O bate-papo girou em torno dos projetos de Rafael Greca de novas energias, casas populares com “eletricidade feita em casa, isto é, gerada pelo telhado fotovoltaico da própria casa, em silício cristalino aplicado sobre telhas de barro. Claro, conversa sobre música, teatro, poesia e arte”, frisou o candidato.

Rafael Greca aproveitou o encontro para presentar Letícia Sabatella com um exemplar do livro sobre o Templo das Musas, que Dario Velozzo ergueu na Vila Izabel, em 1909.

“A atriz confirmou o voto 15 e falamos de um futuro espetáculo com texto meu sobre as Musas de Curitiba, Letícia e Margarita incluídas”, concluiu Greca.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tomara que perca as eleições, quem se mistura com porcos, farelos come. CURITIBANOS, se esse homem se mistura com gente como essa mulher apoiadora de Dilma e Lula, é porque não serve para vocês.

  2. Isso foi em 2012. A Letícia mora no Rio e nem voto aqui. Que coisa feia hein? Por que não procuram falhas da gestão de Greca. Simples: não tem!!!

  3. Apóio de merda todo mundo tem, porque o meio político é repleto de porcarias. O Maluf apoiou o Haddad, o Requiao já apoiou i Grecca, o Lulla apoiou o filho do Jader Barbalho, do Renan Calheiros…ou seja, é merda com merda. No Brasil temos que fechar os olhos e votar, porque se for pensar muito não vota em ninguém. Veja o Rio, Curitiba, é tudo na base do menos pior. E às vezes o menos pior é uma bomba.

  4. Devido a esse apoio nogento, não voto mais no Rafael.

  5. Mentira deste vermelho dono do blog, está prestes a perder o patrocínio que recebia dos vermelhos.decencia cabe em qualquer lugar.

  6. essa é a mesma que defendia dilma kkkk pt de carterinha essa ai…quase apanhou no centro defendendo a ex presidente kk

  7. KKKK O Greca vai fazedr novela agora?

  8. Pô Esmael tã treinando p/fazer Coluna Social???
    Cuidado fica fazendo concorrência p/a Margarita e vai ver onde vai parar … Francamente viu!!!

  9. Pode ser boa atriz, mas de política ela nao entende

  10. TO FALANDO ! QUE ELE ESTÁ TREINANDO PARA SER ATOR MESMO !! ELA TAMBÉM DEVE ACHA ELE BEM ENGRAÇADO , DEVE AJUDA-LO COM UMA VAGA EMISSORAS HAHAHA

  11. Ela é Curitibana mas eu duvido que vote aqui, então de nada vale o apoio dela, ao passo que ela não poderá levar o nome dele para as emissoras que trabalha… ficou na mesma! Ele não vai ganhar.

  12. Orra que grande apoio hein Greca! Quem sabe com o voto dela agora voce vença hahahahahhahahaha