Para Fruet, falta dignidade na Câmara de Vereadores de Curitiba

Fruet fez palestra ontem em curso de formação do PDT. Foto: Everson Bressan.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, disse ontem (26), durante curso de Formação Política promovido pela direção estadual de seu partido, que falta dignidade na Câmara Municipal.

Curitiba precisa de pessoas que possam resgatar a dignidade do Legislativo!, discursou o pedetista, ao lembrar dos sucessivos escândalos que abalaram a Casa.

O evento reuniu lideranças do partido e candidatos a vereador de toda a Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O candidato agradeceu a acolhida do PDT e sua indicação à  prefeitura da capital paranaense. Ele também reforçou que uma das prioridades de sua gestão será a verdadeira integração com a RMC, com ações conjuntas em segurança pública, educação de qualidade, mobilidade urbana e saúde.

Vamos definir um planejamento para termos uma gestão de uma cidade sem fronteiras, aberta aos nossos bairros e também à s cidades da região metropolitana!, confirmou.

Fruet ainda lembrou que sua campanha vai fortalecer o PDT. Vamos divulgar o 12 (número do partido), nossa legenda vai ter uma repercussão enorme em Curitiba, na RMC e em todo o estado!, concluiu.

No início da noite de ontem, Fruet prestigiou o lançamento da candidatura a vereador de Osiris Klamas (PDT), no bairro Cabral. Nesse evento, ele voltou a destacar que há um descrédito profundo pelo legislativo da capital, por toda a corrupção que aconteceu na Câmara Municipal, o que está levando a uma perspectiva muito grande de votos em branco e nulo na votação dos vereadores, trazendo um desafio ainda maior para os candidatos nesta eleição.

Por esta razão, precisamos nos multiplicar nesta campanha, trazer o eleitor para o nosso lado. Curitiba precisa de pessoas que possam resgatar o respeito e a dignidade do legislativo. Gente como o Osiris e os demais candidatos de nossa coligação!, ressaltou.

Fruet também ressaltou que esta é a sua oitava eleição na capital, mas a primeira com um verdadeiro sentimento de mudança por parte da população, a qual identifica a perda da capacidade de inovação na cidade.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gosto desse cara…

  2. Derosso o ex-presidente da casa era o fiel escudeiro de Luciano Ducci, a base de apoio que o prefeito teve durante o seu mandato foi envolvido em escândalos e corrupção, tornando-se uma piada nacional através do programa CQC.

  3. ele esta certo…só corrupção e nenhum projeto.