Olha aí a página oficial de Ratinho Jr na internet

Clique na imagem para acessar a página oficial de Ratinho Jr.

O candidato do PSC à  prefeitura de Curitiba, Ratinho Jr, levou ao ar nesta segunda-feira (23) seu site oficial de campanha. O candidato disse que a campanha dele na internet tem como eixo principal novas ideias, por isso optou em sair do modelo de um site convencional ao inaugurar uma nova forma de comunicação com os eleitores.

A plataforma escolhida é o Pinterest, uma rede social de compartilhamento de fotos, eleito um dos melhores websites em 2011 pela Revista Times na categoria Social Media.

O conteúdo da campanha será atualizado diariamente de forma dinâmica, simples e objetiva.

Queremos aproveitar a democracia que existe nas redes sociais para dialogar com os curitibanos. O Pinterest é uma ferramenta nova que tem um grande poder de conectar as pessoas e amplia a participação. Este é o objetivo que desejamos alcançar!, explica Ratinho Junior.

Entre os candidatos a prefeitura de Curitiba, Ratinho é o mais popular nas redes sociais, alcançando mais de 45 mil seguidores em seus perfis.

Para conhecer o site da campanha de Ratinho Junior basta clicar aqui que você será automaticamente direcionado para o conteúdo do candidato dentro da rede social Pinterest.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am just new to weblog and absolutely liked this website. Most likely I’m planning to bookmark your blog post . You definitely have perfect article content. Many thanks for sharing with us your web-site.

  2. verifique o site do Ratinho , vi a obs da Vânia sobre quem é o Ratinho Jr , mas mesmo assim não me convenceu em mudar o meu voto continuo firme no Fruet!

  3. É verdade. Devo corrigir a data de nascimento dele. É 19 de abril e não 19 de março. Peço desculpas por esta minha falha. O restante das informações estão corretas. Procurem conhecê-lo. É bom conhecer gente de bem.

  4. PARECE QUE A DATA DE ANIVERSARIO DELE É 19 DE ABRIL E NÃO 19 DE MARÇO.

  5. Formado em Comunicação, com especialização em Direito do Estado. E INUUUUUUUMEROS Cursos.

  6. Alguém sabe a formação do Ratinho Jr????

    • Sim. Eu sei, senhor Marcos.
      Vou falar um pouco sobre Ratinho Junior, para que possa conhecê-lo um pouquinho.

      Ratinho Junior completou 31 anos em 19 de março deste ano. Casou-se aos 22 anos de idade, com Luciana. O casal tem duas filhas, uma de oito e outra de quatro anos, A família aguarda o nascimento de um menininho para o próximo mês de novembro.

      Ratinho Junior é político há 10 anos. Foi eleito deputado estadual, aos 21 anos, com a maior votação da história do Paraná. Deste trabalho, ele recebeu um Prêmio da OEA pela apresentação de um dos melhores projetos contra a violência.

      Em 2006 foi eleito para a Câmara Federal e reeleito em 2010, com quase 360 mil votos. A maior votação do Paraná e a sexta maior do País. Em Brasília, o seu trabalho foi reconhecido pelos seus colegas da Câmara Federal. Ratinho Junior foi eleito líder da bancada do Partido Social Cristão (PSC), que abriga deputados em idade madura e com muita experiência no parlamento. Ele liderou a todos e sua foto já está na Galeria dos Líderes.

      Sua formação acadêmica é em Marketing e Propaganda, pela Faculdade Internacional de Curitiba, concluída em 2004. Em 2011 foi Pós-Graduado em Direito de Estado (com a nota máxima), na Pontifícia Universidade Católica de Brasília. Antes deste período, concluiu dois cursos de especialização pela Universidade Complutense de Madri, na Espanha: um sobre “Adeministración Tributaria, Reformas Fiscales y Sociedad: Nuevos Retos de La Aeat”, e outro sobre “Iberoamérica: La Democraci Amenazada”; e mais um curso na Universidad de Havana, Cuba, sobre “La Salud, La Educación y los Órganos de Gobierno”, entre outros.

      Leu inúmeras obras sobre planejamento urbano e, em especial, sobre a capital do Paraná. Por exemplo: Arquitetura do Movimento Moderno de Curitiba, obra de Salvador Gnoato.

      Ratinho Junior sempre se prepara para todos os desafios aos quais se propôe. Assim, também foi ouvir especialistas, como o engenheiro e ex-prefeito Ivo Arzua, que deu seguimento à implantação do Plano Agache em Curitiba; e o arquiteto Manoel Coelho, entre outras personalidades e profissionais importantes.

      Junto com os seus pares, Ratinho Junior escolheu como seu vice, na chapa para disputar a Prefeitura de Curitiba, o arquiteto e urbanista, Ricardo Meireles, especialista em acessibilidade e trânsito, principalmente, em Curitiba.

      Há muito mais para se falar sobre este jovem político. Senhor Marcos, é muito interessante procurar conhecê-lo. O senhor vai se surpreender positivamente como já aconteceu com muita gente.

      Espero ter colaborado.

      Abraços fraternos;

      Vania Mara Welte

      • Estou surpreso, acho que nem o próprio Ratinho Jr. se lembra de que tem tudo isso no currículo… Logo logo vai ser o mais novo a receber o nobel, coisa e tal. Vamos ver até quando ele resiste na liderança. Não tenho nada contra o roedorzinho, outro dia topei com ele enquanto fazia um alongamento depois de uma pedalada no barigui e ele foi bem simpático (não sei se porque estamos em período eleitoral ou não, não importa). Pra mim qualquer um que ganhe, que não seja o Ducci Richa tá de bom tamanho para o bem da ciadade e dos curitibanos (esta cidade e seus cidadãos merecem mais do que isso que está aí: este circo tem que acabar).