Nota oficial conjunta de Rubens e Renata Bueno contra Veja

“Coerência: Rubens e Renata Bueno estão unidos por Curitiba

Deputado federal Rubens Bueno (PPS). Foto: Nani Gois.

“Ao contrário do que publicou a edição da revista Veja desta semana, na seção Holofote, não existe qualquer problema dentro do PPS em relação a retirada da candidatura da vereadora Renata Bueno à  prefeita de Curitiba e a indicação de seu pai, o deputado federal Rubens Bueno, para concorrer como vice na chapa do prefeito Luciano Ducci (PSB), que busca a reeleição.

O possível desconforto de Renata com a retirada de sua candidatura não passa de intriga. Os próprios fatos desmentem a versão divulga da pela revista que, cabe ressaltar, não ouviu nenhum, dos dois personagens da nota. Renata não só ocupou espaço de destaque durante o anúncio de Rubens Bueno para vice de Ducci como, em convenção do partido, votou pela indicação de Rubens e pela aliança dos partidos que disputarão a prefeitura da capital paranaense.

Os dois, como todo o partido, estão empenhados na vitória da chapa, que reúne coerência e compromisso para desenvolver cada vez mais Curitiba. Não cabe, portanto, se falar em traição em torno de uma decisão unânime, consensual e amplamente discutida entre os dirigentes do PPS do Paraná.

Rubens e Renata Bueno, como sempre, estão juntos na luta política séria e ética e m torno do que é melhor para a capital do estado.

Rubens Bueno
Deputado federal e candidato a vice-prefeito de Curitiba

Renata Bueno
Vereadora de Curitiba”

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. quanta baixaria… ficam botando essas picuinhas desinteressantes de família para chamar a atenção da mídia. O que esse pessoal não faz pra conseguir um pouquinho de atenção. Aliás, o Pai dela até mente onde q nasceu pra ver se aparece um pouco mais… Gustavo neles!!

  2. É não sei qual nota saiu antes… organização é tudo. E de fato, a Veja mente, mas nem sempre, nesse caso foi certeira.

  3. Devia terminar assim…em prol da ética, da moral e do meu Capital, afinal tenho uma familia para dar de comer , vestir e dar banho para que contineum limpinhos.rsrsrsrsrsrs

  4. estes limpinhos estou fora,
    resp p lelea > eu não comprei , quando tive oportunidade de ler foi nas salas de esperas e sempre tive a visão que algumas coisas que são escrita não são vdds …

  5. Claro que nao há desconforto dela com a desistencia!

    Primeiro que ela nao ganharia, segundo que ela nao tinha capacidade nenhuma de administrar Curitiba! Se bem que nem o pai e nem o Ducci tem tambem…

  6. Eu enchergo o puro interesse no Rubens Bueno! Quer usar o cargo de vice para futuramente tentar pegar o trono do Ducci (ou do Beto, tanto faz)! Não duvido que o papis coloque a própria filha como vice futuramente…algum acordo entre eles deve ter tido, a desistencia da Renata nao pode ter sido tão passiva

  7. Querem é almentar a fortuna familiar!!! nada mais que isso…

    Eu achei um absurdo a Renata ter desistido da sua própria candidatura por causo do pai…sinal claro de que ela não acreditava fortemente nas suas ideologias para prefeita e agora se diz unida ao pai e a quem seria seu concorrente! isso é um deboche com a sociedade

  8. Unidos por curitiba uma ova! Unidos para ter boa vida e gastar nosso dinheiro. Essa dupla é fogo gente, tem que ter cuidado com isso. Tanto o rubens quanto a renata já estão do lado sujo da coisa.

  9. FALAM QUE A VEJA É MENTIROSA, MAS TUDO MUNDO COMPRA, NÃO É

  10. EU SÓ ACEITO A NOTA DA RENATA, QUE FRENTONA ESTA PSB, PSDB, PPS, TÁ PARECENDO AQUELAS DA EPOCA DA ARENA, FRENTONA, UI

  11. a família limpol ou denorex não é fácil.

  12. Vejo que esta meio atrasada essa nota dos Bueno…..Que dupla, penso que Curitiba nao merece isso….

  13. Que a Veja é mentirosa todo mundo sabe, mas tambem todo mundo sabe que a candidatura da Limpinha foi jogada do Limpinho para criar dificuldade e depois se dar bem com os cargos da PMC.

  14. É Rubão agora voce tambem descobriu que a veja mente:quantas mentiras essa revista publicou,a veja esta sem moral mesmo…