Na Fiep, Greca debaterá estratégias para geração de emprego e renda em Curitiba

Rafael Greca.

Logo mais, à s 17h30, o candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, se reúne com o presidente da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) Edson Campagnolo, para tratar de temas voltados para a geração de emprego e renda na grande Curitiba.

A economia está num momento difícil e, por isso, a Prefeitura (de Curitiba) precisa definir, em parceria com a iniciativa privada, estratégias para estimularmos a economia e promovermos a criação de novos postos de trabalho e, consequentemente, renda para as famílias curitibanas!, ressaltou Greca.

Greca citou o recente caso de demissão de 208 funcionários da multinacional Volvo, na Cidade Industrial de Curitiba, que representou 5% do total de trabalhadores da unidade que emprega quatro mil pessoas na fabricação de caminhões e ônibus para o Brasil e América Latina.

Segundo Greca, as vendas de caminhões Volvo no Brasil recuaram 2,5% de janeiro a maio deste ano, apesar da redução dos impostos. Nós temos que ser criativos, unidos, renunciar impostos, afastar nuvens cinzentas. Precisamos apoiar a indústria e promover a boa educação, pois essa é a política mais correta!, disse Greca.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. “O Requião enxotava empresário e agora vem o requianista Greca fazer demagogia. Ora “¦”
    hahahahah as vezes eu prefiro ler os comentários que a própria postagem!

    Pior que se der errado, o Greca liga pro Requião e ele manda soltar os cavalos em cima da empresariada.

  2. hahahahahaha

    So fala do Gordo…. ta loko, né?

    hahahaha pior q ele tá em penultimo nas pesquisas….

  3. Nem parece que tem o apoio do requião mesmo.
    Duvido que o Greca vai fazer metade do que está prometendo.

  4. e cade as ações dos outros candidatos nesse blog??????

  5. “nós precisamos…” “nós temos que” ” é necessario que…”

    aah Greca, pare por favor!! Ja ouvi essas mesmas promessas e esse mesmo discurso no passado…no qual seu governo nao me agradou…problemas e mais problemas do governo Lerner cairam na sua mao pois voce promeetia mais do que nunca acabar com eles ou diminui-los, o que nenhum nem outro foi feito! Não consigo mais acreditar nas suas palavras…

  6. Tenho uma dúvida , Esmael por que não tem ações de outros canditados no seu blog , trabalha para o Greca será?

  7. O Requia enxotava empresario e agora vem o requianista Greca fazer demagogia. Ora …

  8. Voto nele!!! Mas que parece com o Pinguim, parece

  9. Minha lanchonete aqui perto da Volvo está um caos. A freguesia já diminuiu. Os caras que ainda aparecem aqui estão preocupados. Lá dentro, a conversa que dizem é que mais gente vai cair fora logo logo. Querem diminuir 30% da produção, me disse um encarregado. Como vou ficar?

  10. Se fosse o Barros em vez do Campagnolo,o Greca não estaria na Fiep hoje.Tô certo ou tô errado?????????

  11. Boa ideia Rafael, começa a conversar com todos os setores. Precisamos de um prefeito atuante e inovador e que não sirva de trampolim para uns e outros ganharem o governo em 2014.