Mais quatro UPS para ‘esvaziar’ o discurso de Gustavo Fruet

Luciano Ducci (PSB) tenta ‘esvaziar’ discurso de Gustavo Fruet (PDT).

Não é segredo para ninguém que Gustavo Fruet (PDT) trabalha com pesquisas qualitativas que mostram a preocupação dos curitibanos com a questão da segurança pública. à‰ uma das principais áreas vulneráveis na capital, seguida da saúde.

Pois bem, na tentativa “esvaziar” o discurso do pedetista e auxiliar a reeleição de seu pupilo, o prefeito Luciano Ducci (PSB), o governador Beto Richa (PSDB) lançou nesta terça-feira (17) mais quatro UPS (Unidades Paraná Seguro) na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Nas hostes de Gustavo Fruet, no entanto, há entendimento de que “tudo isso não passa de show pirotécnico do Palácio Iguaçu que não resiste à  realidade”.

Segundo o governo, cerca de mil policiais militares, civis e guardas municipais ocuparam na manhã de hoje as vilas Sabará, Caiuá, Nossa Senhora da Luz e Verde.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O que acontece é que o Gevernador do Paraná está ajudando o Ducci de uma maneira tão absurda que daqui a pouco vaiu ter processo impedindo. Q falta de respeito com o eleitor de Curtiba. O que dirá, então, com os que moram em outras cidades!

  2. O governador não está apoiando ninguém… e as verbas públicas do ESTADO do Paraná também tão entrando pra campanha do Ducci. Já não era muito justo, mas tá ficando cada vez mais INJUSTO.

    injusto com o povo, que não pode escolher NÃO pagar essa papagaiada

  3. Esvaziaram os cofres da prefeitura com propaganda e essa é mais uma delas.
    O CIC sofre com violência faz SÉCULOS e faltando dois meses para a eleição eles fazem isso?
    Fruet tem razão, nao é obra, mas propaganda feita nos últimos dias…

  4. Engraçado…Beto e Ducci tiveram 4 anos pra fazer tudo e as coisas começam a pintar só agora?

  5. Estratégia pré-eleição né Ducci

  6. agora vão querer colocar mais segurança nas ruas será pq heim Ducci? acha que o povo não está vendo … não somos bobos não estamos de olho!!

  7. É engraçado, bandido agora em tempo de eleição segundo os governos de CURITIBA E PARANÁ, só estão nas favelas onde mora em maior parte o povo trabalhador e pobre que não tem nem condição de pagar um aluguel descente, prestem atenção no Batel e outros bairros chiques da capital também existe ladrão, quero ver ter moral para prender os amiguinhos.

  8. oque nao fizeram em 8 anos querem fazer em 4 meses. oe povo acredita.

  9. Esvaziar o que ? O atual prefeito pode tirar o cavalinho da chuva….Nao tem mais pra ele….Pode ir limpando as gavetas…Fruet prefeito de verdade…

  10. Tinha que monta uma UPS na Câmara.

  11. SHOW para enganar os eleitores, como a impressão que os curitibanos tem em relação a saúde e a segurança pública é péssima, Beto Richa promove shows pirotécnicos para amenizar a situação. Da mesma forma Luciano Ducci maquiou a cidade como se fosse um canteiro de obras, para justificar a sua fraca atuação frente à prefeitura de Curitiba. Os comícios realizados por Ducci, também são um faz de conta, a grande maioria das pessoas presentes é composta por cabos eleitorais (muitos pagos) e, por funcionários públicos pressionados a panfletar para o prefeito. Resumo da ópera, é só propaganda e faz de conta.

  12. Pretendo brevemente ir à Vila Verde,com outros companheiros do Partido Verde,divulgar a candidatura de nosso candidato Gustavo Fruet, e de nosso candidato a vereador, Benedito o Cobrador – 43198.

  13. E no Palácio Iguaçu não será instalada nenhuma…….

  14. se continuar nesta batida, tentando esconder com maquiagem os problemas de Cuiritba, o “LUCIANO” vai resolver todos os problemas de nossa cidade antes mesmo da realização da eleição.

    estamos junto FRUET é 12 neles.

  15. É o governo Richa mais preocupado com a integridade dos nóias do que do cidadão honesto e trabalhador”¦

    Se tiver efetivo para ocupar Curitiba inteira, os traficantes e nóias vão para Campo Magro, A. Tamandaré, Colombo…

  16. Mas que nota tendenciosa, o discurso da segurança é de todos os candidatos da oposição. Greca e Ratinho Jr já falaram isto, porque só “esvazia” o discurso do Fruta???