Ducci e Ratinho Jr não se posicionam em nada, ataca Gustavo Fruet

Fruet (PDT). Foto: Thea Tavares.

Depois da pesquisa Datafolha* que o deixou embolado com dois adversários, Gustavo Fruet (PDT) faz o primeiro disparo contra prefeito Luciano Ducci (PSB) e Ratinho Jr (PSC):

Eu estou pagando o preço de ter brigado. Poderia ser um político como tantos outros. Como o Luciano [Ducci], que não se posiciona. Como o Ratinho [Jr.], que nunca se posiciona no Congresso. Eu estou pagando por tomar posição!, afirma, alfinetando os dois principais adversários nas urnas neste ano.

E completa: não me arrependo de nada. Estou fazendo uma aliança comandada hoje pela Gleisi, que não tem relação nenhuma com o mensalão, não tem participação nenhuma do PT de Curitiba com o mensalão. Eu estou em paz!, disse Fruet, ao jornal Gazeta do Povo, sobre sua mudança de lado depois da CPI que investigou o mensalão no Congresso Nacional.

A matéria da repórter Caroline Olinda, na versão online do jornal, na véspera do julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF), repercute como foi participação em 2007 dos paranaenses na CPI dos Correios.

*Datafolha divulgado no dia 21 de julho mostrou o seguinte resultado: Ratinho Jr (27%), Gustavo Fruet (23%), Luciano Ducci (23%) e Rafael Greca (10%).

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. http://www.youtube.com/watch?v=g6_-qIUljr0

    “Só tenho palavras de agradecimento à presidenta Dilma Rousseff. Sempre nos recebe com extrema atenção. Sempre se preocupa com os pleitos que apresentamos a ela pra melhorar a vida de todo povo do estado do Paraná. Temos uma grande parceria com o governo federal desde os tempos do presidente Lula.” – BETO RICHA, em Curitiba (13.out.2011)
    Em suma é so em epoca de eleições

    Não se assustem com o PT ele não é um bicho papão, ou vcs esqueceram qual a coligação que elegeu a Presidente Dilma,Quem for ladrão e for comprovado que vão em cana, no Paraná vai ter bastante cadeia, pois o governo federal vai liberar verba pra isso, como explica o Sr. Governador Beto Richa, e seja de qual for partido , talves até falte cadeia.

  2. hahahahahaha

    Os fakes The Observer e William Borges ganham bananas do Duccinho…

    http://www.youtube.com/watch?v=APB6fSMnfZI

    hahahahahahahahahaahahah

    FRUET ciritca MENSALÃO… NÃO PT…
    E tem o partido da coligação do DUCCHINHO qu ninguemm fala…do mensalão.. hahahah

    TÁ CERTO. OBSERVER PRECISA DE COLÍRIO..HAHAHAHA
    Deve ser um jovem da JUVENTUDE HITLERIANA do partido da Guestapo Municipal de Curitiba.. hahaha

  3. Quem é esse Ratinho Jr, os eleitores não são bobos, Ducci e Ratinho juntos…juntos no engarrafamento, na corrupção, na fila dos postos de saúde, na bandidagem q virou curitiba, nos buracos dos bairros, agora vem fazendo obras em todo canto da cidade, não somos trouxas….Curitiba merece um prefeito de verdade…Fruet neles jáaaaaaaaaaaaaaaaaaa…..

  4. Quem precisa explicar a aliança Fruet-PT não é o Fruet, mas o PT. O pragmatismo político do candidato não é novidade. Essa aliança é coerente com seu currículo. No entanto o que merece atenção especial é o perdão dos petistas. Nem a espécie canina seria tão rápida. Em relação ao plano de governo do candidato da aliança PDT-PT-PV, o status “emcimadomuro” é o que mais prevalece. Investimento em saúde, segurança, educação não é projeto mas obrigação de qualquer governo.

  5. SE FOR PARA TERQUE VOLTAR ATRAZCOMO ELLE FEZ COM O PT E MELHOR NAO SE TOMAR NENHUMA POSIÇAO

  6. O Gustavo pelo menos toma uma posição, quem critica isso é que fica em cima do muro…

  7. Ahahahaha, e a posição do Fruet sobre o ‘mensalão” é muito clara: todos quadrilheiros do PT, chefiados pelos principais ladrões : Lula e Jose Dirceu, não é isso que você pensa, Fruet? Diz aí, seja sincero, Lula é o grande ladrão do esquema em sua opinião. Por essas e outras, Lula reluta em dar declaração de apoio ao Gugu-dadá.

  8. É Fruet virou aliado de quem sempre criticou, agora fica tentando se explicar.

  9. Estão com muito medo, tanto que são eles que estão se justificando. kkkkk

  10. hahahhahahaha Esse fruet é um sem noção, virou cachorrinho do PT e agora quer se justificar.

  11. realmente só isso que eles sabem fazer mesmo! estão com medo da vitoria do Fruet!