Ducci e Ratinho Jr não se posicionam em nada, ataca Gustavo Fruet

Fruet (PDT). Foto: Thea Tavares.

Depois da pesquisa Datafolha* que o deixou embolado com dois adversários, Gustavo Fruet (PDT) faz o primeiro disparo contra prefeito Luciano Ducci (PSB) e Ratinho Jr (PSC):

Eu estou pagando o preço de ter brigado. Poderia ser um político como tantos outros. Como o Luciano [Ducci], que não se posiciona. Como o Ratinho [Jr.], que nunca se posiciona no Congresso. Eu estou pagando por tomar posição!, afirma, alfinetando os dois principais adversários nas urnas neste ano.

E completa: não me arrependo de nada. Estou fazendo uma aliança comandada hoje pela Gleisi, que não tem relação nenhuma com o mensalão, não tem participação nenhuma do PT de Curitiba com o mensalão. Eu estou em paz!, disse Fruet, ao jornal Gazeta do Povo, sobre sua mudança de lado depois da CPI que investigou o mensalão no Congresso Nacional.

A matéria da repórter Caroline Olinda, na versão online do jornal, na véspera do julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF), repercute como foi participação em 2007 dos paranaenses na CPI dos Correios.

*Datafolha divulgado no dia 21 de julho mostrou o seguinte resultado: Ratinho Jr (27%), Gustavo Fruet (23%), Luciano Ducci (23%) e Rafael Greca (10%).

Comentários encerrados.