De @LucianoDucci para @Ratinho_Jr: você é nosso e nós somos “teu”

Ratinho Jr, Luciano Ducci e Beto Richa durante a Marcha para Jesus.

A poética mensagem enviada pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) — “você é nosso e nós somos “teu”” — ao governador fluminense Sérgio Cabral (PMDB), na CPI do Cachoeira, parece que continua inspirando os políticos da capital paranaense. Segundo os estrategistas da coligação de Gustavo Fruet (PDT), a mesma mensagem poderia ter sido trocada ipsis litteris entre os candidatos a prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB), que tenta a reeleição, e Ratinho Jr (PSC).

Os gustavistas acreditam piamente que há um acordo branco celebrado entre Ratinho e Ducci para que ambos cheguem ao segundo turno e deixem no retrovisor o pedetista.

A tese consiste no fato de o prefeito poupar o candidato do PSC para tê-lo como adversário. Ou seja, Ducci já teria escolhido Ratinho para “derrotá-lo” com mais facilidade na segunda etapa eleitoral.

Em contrapartida, continuam analisando os gustavistas, Ratinho Jr não criticaria a gestão do prefeito Ducci.

Para a tropa de Fruet, a mensagem de texto enviada por Vaccarezza poderia ter sido a mesma enviada por Ducci a Ratinho Jr: “você é nosso e nós somos “teu”!.

“Um escolheu ao outro, agora eles se esqueceram de combinar isso com os eleitores”, disse ao blog um dos coordenadores da campanha de Fruet, que pediu para não ser identificado.

Ontem, o candidato do PDT saiu da toca e partiu para o ataque contra Ducci e Ratinho ao afirmar que os dois adversários não têm posição sobre nada.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. cartierbraceletlove I’ve been with Progressvie since 1997. I hav never had a ticket. I got a bullshit citation last year (non-moving violation) and Progressive increased my premium by nearly $200 every 6 months. I called customer service, spoke to supervisors and no one cared.
    montre cartier tank solo femme replique [url=http://www.orologipopolari.net/fr/cartier-tank-solo-watch-c99_119/]montre cartier tank solo femme replique[/url]

  2. É, Odegar… inventando mesmo… essa foto é montagem?
    Vai discutir com a imagem?
    Abraços…

  3. O DESESPERO O PESSOAL DO GUSTAVO É ISSO AÍ. INVENTANDO HISTÓRIA DO RATINHO COM O LUCIANO. NINGUÉM ENGOLE OS ABRAÇOS DO LULA COM GUSTAVO, NEM OS PRÓPRIOS PETISTAS, PORQUE, ELES NÃO VÃO VOTAR E NEM ESTÃO PEDINDO VOTOS PARA O GUSTAVO! SAI FORA GUSTAVO, SAI FORA LUCIANO. EM OUTUBRO VAI TER RENOVAÇÃO NA PREFEITURA COM RATINHO JUNIOR 20!

  4. O Ratinho e o Richa são dois playboys,óbviamente o primeiro é o plano B,se não for o plano A,do segundo.Espero que o povo não cometa o mesmo erro de eleger de novo um playboy.

  5. hahahahahahahahahhaha é sério isso???
    essa é daquelas matérias que a foto vale mais do que mil explicações

  6. Deu pra ver essa amizade entre os dois pela noticia publicada ontem de que no jantar desse fds em que se encontraram todos os candidatos, Ducci comprimentou amistosamente Ratinho e nao se aproximou de Fruet…

    oportunismo e interesse! Ducci quer o apoio do Ratinho pro segundo turno e vice versa

  7. Eu também percebo esse tipo de coisa. Vejo poucas trocas de discussões e provocações politicas e partidárias entre o Ratinho e o Ducci. Geralmente o discurso de ambos, quando criticando alguem, é para Gustavo Fruet.

    Que tipo de eleição é essa em que 2 candidatos e também adversários tentam juntos derrubar outro?No meio disso tudo deve rolar muita coisa suja e muito dinheiro que a população nao encherga…

  8. Não da pra confiar em ninguém e por isso mesmo que eu tenho medo de votar tanto em um quanto em outro, na dúvida escolhi pela bonita campanha do Gustavo.

  9. Fruet no desespero da curva descendente vai começar a bater? Qua, qua, qua, podia ter começado antes, mas o problema é que, quando começar o julgamento do mensalão, MUITA GENTE vai lembrar de um dos deputados que mais bateu no PT e no Lula, não é, Gugu? Porra, e então onde fica a sinceridade, senhor candidato do PDT? Ressuscita, Leonel!