Charge do dia: Começou a campanha

Charge de Brum – Tribuna do Norte (RN).

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. PIOR É AGUENTAR AQUELE LOUCO DEMAGOGO DO GALDINAO NA XV ELE QUE VÁ CANTAR NA CASA DO DEROSSO DO ODILO, DO PAULO FROTE, DA JULIETA…..

    • Este Galdino é louco de esperto, o cara faz campanha com alguns reais e consegue arrebanhar milhares de votos, enquanto muitos gastam milhares de reais e fazem alguns votos! Então: VAI GALDINOOOOO

  2. os jurista brasileiros estão perdendo a credibilidade,por causa de enovações viciosas.os velhos pençadores estão à desaparecer de nosso pais,ninguem quer seguir mais experiencias pessoais. mas semple copiar dos europeus e dos ianques.Então vamos eleger xerifes no lugar de prefeitos ,vereadores porque ,porque deputados ,se nenhum e um grande orador(não relgioso) o imperio romano quando os senadores eram polidamente inteligentes ia tudo bem.um concelheiros tem que dar concelhos e não fiscalizar, numa nação quando entra pessoas mal intensionadas e ruim.mas pessoas como pedro simon no congresso inteiro não tem,ele fala tudo e de todos.hoje ouvir um parlamentar falar e condecorações, nome de rua ,falar da vovó, do pais nunca.eu acho eu não sou estudado,meu estudo e pouco.mas os tempos que havia descursos inflamados nas repartições onde se faz as leis ,tudo era mais seguro. inventam coisas que na pratica não trará proveito nenhum,,o ministerio publico está um passo adiante de suas funções,que defender o cidadão,não a politica ,a politica para os politicos.os magistrados antigos quase não se ouvia eles falar em publico um assunto processual,mas hoje esta tudo banalisado.juiz não precisa ser tipo mediatico ,e nem promotor,ainda mais da suplema corte. quanto mais legal com a impressa for o judiciario ,menos respeito o judiciario demonstra.os ma gistrados romanos quando eles eram bonzinhos eram corruptos juntamente com os senadores romanos ,que tinham esse direito a pezo de ouro,como conseguir a cidania romano,uma vez um tribuno descobriu que paulo ,era romano,ele interrogou,como conseguiste isto? mas paulo disse pelo nascimento.porque ele perguntou,que tinha gastado uma grande soma de dinheir ,para comprar a cidania romana.quem destruiu o imperio romano foi a corrupção.então esses deputados que vão so marcar presencia não adianta votar neles ,seja o partido que for.a politica deve ser no dna pessoal,não por intersse ,como muitos que se perguntar a profissão ,ele responde parlamentar,15,40 anos…é o nosso mundo.vamos resgatar a honra desses poderes que ja estão gambetas..