A exemplo de Greca, prefeito Ducci também promete mais parques

Luciano Ducci (PSB) promete parques, se for reeleito. Foto: Divulgação.

O prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, a exemplo do adversário Rafael Greca (PMDB), também está prometendo ampliar o número de parques públicos em Curitiba. Ontem à  noite, ele foi ao bairro Fazendinha, na região Sul, propor a criação de mais dois parques, o Bernardo Meyer e da Vila Rigoni, ao longo do rio Barigui.

Já retiramos mais de 10 mil famílias da beira de rios e vamos continuar, até retirar todas as famílias desta condição e eliminar a miséria de Curitiba!, disse Ducci.

Além dos parques, o prefeito garantiu que nos próximos dias uma série de obras iniciadas vão transformar a região. Em agosto começa a revitalização da Rua Carlos Klemtz e em seguida vamos fazer 3,2 quilômetros da Raul Pompéia. Também vamos recuperar o asfalto outras 14 ruas importantes do bairro!, afirmou.

Luciano Ducci ainda prometeu que vai construir um skate park! na área do parque do Cambúi, na Fazendinha.

Vamos construir um dos maiores e mais modernos parques de skate do país, com 5.000 metros quadrados!, disse Ducci durante inauguração o comitê Fazendinha, nesta segunda-feira (23).

A proposta já está em nosso plano de governo e tem o objetivo de fortalecer o skate como esporte e resgatar o título de “Cidade do Skate” para Curitiba!, prometeu.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É duro perceber vários cabos eleitorais (a grande maioria remunerada) e, funcionários públicos pressionados a panfletar para Ducci, ao fundo da fotografia.

  2. Guarda Municipal, militarizada,despreparada e truculenta.Espero que na campanha seja rediscutido o papel dessa guarda. Eu mesmo já fui vitima dessa truculência na região do Bacacheri (Centro Esportivo) onde o meu pai reside. A militarização da Guarda Municipal de Curitiba vem se intensificando cada dia mais, excedeu o seu papel precípuo de zelo ao Patrimônio Público”¦Atualmente ela é uma força de repressão aos cidadãos e sempre é chamada na repressão aos movimentos sociais de Curitiba, quando esses se mobilizam. A própria PM é uma herança da ditadura militar que ainda persiste, vejam o artigo de hoje na FSP do Vladimir Safatle:

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/56209-pela-extincao-da-pm.shtml

  3. kkkkkkkkkkkk….agora ele promete de tudo! Isso se chama falta de capacidade e incopetência. Quem nunca se preocupou em fazer, não é agora que tem a intenção de realizar. Isso vale pra todas as promessas que o Ducci tem feito.

  4. Só não pode deixar a guarda municipal ficar espancando skatista nos parques da cidade, né prefeito????ai fica feio….
    vide: http://bandab.pron.com.br/jornalismo/prisao-de-skatista-em-parque-por-guardas-municipais-provoca-revolta-nas-redes-sociais-40797/

  5. Il Ducci, o “Luciano”, está propondo mais parques ou mais parkings (estacionamentos) ? Porque tanto na gestão do Beto fujão-de-mandato como na dele de mandato-tampão, o privilégio continua sendo de sua majestade, o CARRO particular. Emblemático da gestão Ducciana é ter um (ex?) secretário de transito com toneladas de pontos na carteira e que continuava livre, leve e solto pelas ruas, até que revelaram o currículo motorístico do Dr. Marcelo…
    Então, mais provável que ele queira mesmo é mais parkings e, pra inglês ver, mais umas “ciclofarsas” domingueiras.

  6. Caro Esmael, não é estranho alguem prometer mais parques PUBLICOS e vender a Pedreira????