A exemplo de Greca, prefeito Ducci também promete mais parques

Luciano Ducci (PSB) promete parques, se for reeleito. Foto: Divulgação.
O prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, a exemplo do adversário Rafael Greca (PMDB), também está prometendo ampliar o número de parques públicos em Curitiba. Ontem à  noite, ele foi ao bairro Fazendinha, na região Sul, propor a criação de mais dois parques, o Bernardo Meyer e da Vila Rigoni, ao longo do rio Barigui.

Já retiramos mais de 10 mil famílias da beira de rios e vamos continuar, até retirar todas as famílias desta condição e eliminar a miséria de Curitiba!, disse Ducci.

Além dos parques, o prefeito garantiu que nos próximos dias uma série de obras iniciadas vão transformar a região. Em agosto começa a revitalização da Rua Carlos Klemtz e em seguida vamos fazer 3,2 quilômetros da Raul Pompéia. Também vamos recuperar o asfalto outras 14 ruas importantes do bairro!, afirmou.

Luciano Ducci ainda prometeu que vai construir um skate park! na área do parque do Cambúi, na Fazendinha.

Vamos construir um dos maiores e mais modernos parques de skate do país, com 5.000 metros quadrados!, disse Ducci durante inauguração o comitê Fazendinha, nesta segunda-feira (23).

A proposta já está em nosso plano de governo e tem o objetivo de fortalecer o skate como esporte e resgatar o título de “Cidade do Skate” para Curitiba!, prometeu.

Economia

Deixe um comentário