Veja essa: Maluf diz que Erundina deixou chapa por ciúmes

via site Brasil 247

Ex-governador diz que ex-prefeita ficou “enciumada porque Lula não foi na convenção do partido dela mas foi na minha casa”; Maluf reiterou vontade de receber Lula de novo; “se ele vier uma segunda, uma terceira vez, a casa está aberta para ele”; aliança com o PP renderá 1m35 de tempo na tevê para o PT em São Paulo. Foto: Edição/247.

Motivo da desistência da ex-prefeita Luiza Erundina (PSB) de participar na chapa petista em São Paulo, o deputado federal Paulo Maluf (PP) agora tripudia em cima da saída da deputada. Segundo ele, Erundina não quis mais ser vice do candidato Fernando Haddad por “ciúmes”, e não por motivos políticos. “Segundo os jornais, ela ficou enciumada que o Lula não foi na convenção (ato de apoio do PSB ao PT) dela e foi na minha casa” disse Maluf, que falou à  imprensa nesta segunda-feira durante convenção do PP, partido que preside no Estado de São Paulo.

Erundina desistiu de ser vice de Haddad um dia depois que o ex-presidente Lula foi à  casa de Maluf em evento que selou a aliança do PT com o PP, na segunda-feira 18. Na ocasião, ela chegou a dizer que Lula “passou dos limites” ao tirar foto com o deputado, a quem chamou de “nefasto”. Para ela, o motivo para a aliança !“ mais minutos na tevê para campanha política !“ não justifica o apoio de Maluf.

Sobre a ausência de Lula na convenção do PSB, o pepista afirmou: “Isso não é problema meu”. Maluf disse que o ex-presidente tinha recomendações médicas para não ir ao evento. “Agora se ele veio na minha casa, eu me sinto muito alegre. E se ele vier a segunda e terceira vez, a casa está aberta para o Lula”. O líder do PP negou que tenha exigido a presença de Lula em sua casa para firmar apoio com o PT. “Quando o presidente da República vai à  casa de alguém, vai porque quer”.

Comentários encerrados.