Stephanes Jr é a nova “arma secreta” do PMDB de Ducci

Stephanes Jr.

Se o governador Beto Richa (PSDB) tem uma “arma secreta” que ele saca sempre nos momentos de crise, o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), também tem a sua. Atende pelo nome de Stephanes Jr, o deputado do PMDB que não engole a candidatura de Rafael Greca pelo partido “nem que a vaca tussa”.

Se a convenção do PMDB vai mesmo ocorrer e proibir o apoio à  reeleição do prefeito do PSB, então a estratégia da ala dissidente agora é colocar “pedras nos sapatos” de Greca e do senador Roberto Requião, presidente da legenda na capital paranaense.

Como Stephanes pode colocar água no chope de Greca? Ora, imagina ele e sua tropa, lançando-se na disputa pela vaga de candidato a prefeito pelo PMDB? Ou seja, ensaia um bate-chapa no arraial de Requião.

A convenção municipal peemedebista está marcada para o próximo dia 23.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse não é filhote da ditadura. É netinho.Mais um bobão, boizinho do Batel, piá de prédio, criado no leitinho e no yogurte que o papai ganhou sempre mamando nas tetas da ditadura…Vice do Ducci – Ótimo! Vai ser varrido da História. Deixa o Greca dois minutos na TV que ele acaba com esse bobão!

  2. MAL GOSTO NÃO É PRA QUALQUER UM!!!! QUE CAMISA AMARELA É ESSA RAPAZ??????
    VAI SER CAFONA LÁ NA CASA DO CHAPÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Deputado do Canudinho não tem força dentro do PMDB, nossa como quero ver o Greca candidato e ainda batendo em cima do Ducci, ai os caros deputados que estão apenas preocupado com seus cargos no governo veram a cagada que fizeram em querer segurar o Greca…

  4. Esse cara eu não sei porque não muda pro PSDB, tem cara de tucano. Sempre observo que é do tipo que não respeita os pronunciamentos dos deputados do PT na Assembleia, fica só balançando a cabeça, acho isso uma falta de respeito, os deputados do PT nao fazem isso qdo esse Stephanes usa a tribuna. Se nao concorda com o que eles estão dizendo, ele que tenha ombridade e peça para apartea-los ou não tem argumentos para o debate?

  5. Não se pra que tanta preocupação e tanta bateção de cabeça.
    O PSDB tem um monte de nome bom para vice do Ducci…. posso citar
    alguns se quiserem.

  6. o deputado do canudinho não engole então não tome.
    obs só lembro da lei do canudinho que esse deputado vez durante seus mandatos.

  7. faz menos botos que o Moreira.