PT homologa pré-candidatura de Márcia Lopes em Londrina

via Bonde News

Reprodução You Tube.

A ex-ministra do Desenvolvimento Social e Combate à  Fome, Márcia Lopes, é pré-candidata à  Prefeitura de Londrina. O nome dela foi homologado por unanimidade neste domingo (3) durante o Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), ocorrido na Câmara Municipal, e que contou com a participação de 115 delegados e cerca de 150 militantes.

No encontro foi apresentada também a chapa de pré-candidatos à  Câmara de Vereadores. “A presença maciça de nossos militantes e o clima de alegria e compromisso observados hoje reforçaram o que já sabíamos: faremos uma campanha propositiva e com a militância engajada. Todos nós sabemos que Márcia Lopes não compactua com velhos vícios políticos”, destacou Onaur Ruano, presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Londrina.

Sobre sua pré-candidatura, Márcia Lopes foi enfática ao afirmar que trata-se de uma responsabilidade muito grande, mas que esta confiante no caminho que escolheu!· “A militância se enche cada vez mais de amor para pedir uma cidade bonita, honrada e com dignidade. Londrina precisa ser administrada com transparência e diálogo franco”, frisou Márcia Lopes.

A convenção do Partido dos Trabalhadores de Londrina será realizada no dia 24 de junho e contará com a presença dos partidos coligados. Na ocasião deverá ser anunciado o nome do candidato a vice-prefeito na chapa da então candidata Márcia Lopes.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tô achando que essa mulher vai ganhar as eleições de Londrina! Boto fé!

  2. tô achando que essa mulher vai pro segundo turno.