PCdoB deve anunciar apoio a Ratinho Jr na segunda-feira

Deputada Manuela (PCdoB).

O deputado federal Ratinho Jr, pré-candidato a prefeito de Curitiba, deverá receber o apoio oficial do PCdoB na próxima segunda-feira (18).

O parlamentar espera contar com a presença da também deputada federal Manuela D’àvilla, pré-candidata do PCdoB em Porto Alegre, a quem deverá retribuir com apoio do PSC.

Ontem, na capital paranaense, o PR abriu a temporada das convenções sacramentando coligação com Ratinho Jr e com o PCdoB na chapa proporcional (vereadores).

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Do jeito que esta andando o Ratinho vai pro segundo turno a eleicao em Curitiba….Fruet e Ratinho vao disputar voto a voto….Quem viver vera…

  2. Já não se faz comunista como antigamente…

  3. PCdoB nem existe em Curitiba, a Manuela só é bonita ,mas não tem votos em Ctba, podia colocar a Demorô e Justin Bieber no apoio .

  4. O encontro entre Manuela e Ratinho Jr. poderá se dar nas dependências da UFPR, mas avisaremos o Blog quanto aos detalhes do encontro.