O fazendeiro, a bela e o limpinho

20120628-155647.jpg

O prefeito Luciano Ducci (PSB) fez questão de tirar um retrato ao lado da vereadora Renata Bueno (PPS), filha de Rubens Bueno, o vice mais limpinho do mundo, para provar que não ficaram rusgas em virtude das declarações da moça pela imprensa.

Renata disse que somente o pai dela poderia salvar o governo de Ducci.

Nos bastidores, dizem, que o prefeito chegou a cogitar a troca de limpinho por outro nome. O governador Beto Richa (PSDB), dono da bola e da campanha, teria segurado o vice do PPS a fórceps.

Os linguarudos de plantão também falam que a desistência de Renata não foi tranqà¼ila como muitos creem. Houve choradeira, bate-boca familiar e “otras cositas mas”.

A foto embaixo do cartaz que traz a mensagem “COERàŠNCIA” foi tirada hoje, durante a coletiva, no Hotel Bourbon.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. coerência é trair o povo, dizer que vai ser candidata a qualquer custo e no dia seguinte abdicar da chance… depois chamar o povo de Gentalha… Muito bonito hein Dona Renata coerente

  2. Quanta falsidade neste trio!! depois disso vou com o Fruet chega de ser enganada

  3. Flagrante da piada pronta, digna de ser enviada ao Macaco Simão

  4. o coroné a donzela e o paínho da donzela.

  5. Depois de condenar todo mundo na Câmara agora a Renata Bueno e seu paizinho se abraçam aos que eles criticavam. Quem mudou nessa história??? e ainda falam em coerência??? ah vᔦ não enganam mais ninguém”¦ é Gustavo Fruet neles”¦

  6. que vergonha para os filiados do PPs, puxa rubens eu nunca esperva isso de vc! cara decpção total :((((((((( vc acabou assinar o testado de B………….
    a Bela e uma despreparada total .

  7. nossa grande coerencia
    grande hipocresia!!!!

  8. Dá pra ver realmente a COERÊNCIA deste pessoal.
    A foto diz tudo.
    A pequena “Magda” só fez críticas a administração do Luciano Ducci, entre uma viagem e outra a “ZOROPA” e graças a esta “COERÊNCIA” está agora ao lado dele e a partir de então serão felizes para sempre graças a melhor administração de todos os tempos.
    Que vergonha!!!