Na internet, paraguaios se levantam contra golpe de Estado

Via Facebook.

A sociedade paraguaia está recorrendo a todos os meios, inclusive as redes sociais, como o Facebook, para tentar barrar o que eles consideram um golpe de Estado contra a presidência de Fernando Lugo.

Segundo informam a resistência paraguaia, que se levanta contra o pedido de impeachment de Lugo no Congresso, esta é a vigésima quarta vez que a maioria colorada e oviedista tenta derrubar o presidente democraticamente eleito.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o partido colorado governava o paragui com alfredo estroisner.era o partido da ditadura . o partido colorado foi o unico partido.arena brasileira…

  2. o paraguai tem uma cultura destinta ,porque mantiveram o idioma guarany vivo nas bocas das pessoas.e uma lingua que quase todas as pessoas falam….

  3. os americanos não gostam da democracia sulamericana .porque os sul americanos sendo democraticos ,os ianques perdem os quintais com safaris e tudo…..obama e pior que bush ,mais rastreador do faroeste ,no afganistão ..os curdos estão dando dor de cabeça ao governo turco.a turquia tem problemas com etnias ……