Lerner apoiando Fruet?

Jaime Lerner.

O boato de que Jaime Lerner, ex-prefeito de Curitiba e ex-governador do Paraná, estaria na iminência de declarar apoio à  campanha de Gustavo Fruet (PDT) nos próximos dias “mexeu com os mais profundos instintos” da situação e da oposição na noite desta terça-feira (26).

Diante dessa boataria sem fim, este blogueiro inquiriu Gerson Guelmann, ex-chefe de gabinete Lerner durante as passagens pela prefeitura de Curitiba e governo do Paraná, um dos coordenadores da campanha de Fruet.

O Jaime está num momento profícuo de sua profissão e não acredito que ele entrará em alguma campanha!, disse Guelmann, mas fez uma ressalva: Talvez ele faça uma declaração de voto mais adiante!.

Guelmann admite a existência de uma “linha direta” entre Lerner e Fruet e vê algumas semelhanças nas ideias de ambos, mas, segundo ele, o ex-prefeito, por hora, continuará distante da política.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Olha, se apoio de Lerner ajudar o Fruet e a vice dele, até que vai bem. Duro seria se ele apoiasse o Ducci… aí a coisa ia ser feia

  2. Vamos que vamos Fruet!!! Futuro prefeito de ctba

  3. Esse é pior que o Maluf.

  4. APOIO O FRUET, MAS SE TIVER ESSE AI APOIANDO TÔ FORA, O PARANÁ SERÁ PRIVATIZADO!!!!!!!!!!! LERNER VENDE ATÉ MESMO A MÃE PRA TER O PARANÁ NAS MÃOS DE NOVO.

  5. ESSA JÁ É TUAAAA ;D

  6. PRA FRENTEEE FRUEEEET!!!!!!

  7. Por terem essa “linha direta” achoo que não é apenas boato. Lerner deve votar em Fruet…e com razão!! Até porque, enquanto existem candidatos trabalhando, existem outros comprando terras no Mato Grosso que não sabem ainda nem seu próprio VICE

  8. Vamos analisar alguns fatos recentes:
    1) Greve do pessoal do Hospital de Clinicas, centenas, milhares de procedimentos não realizados, pessoas sofrendo e morrendo por falta de negociação entre funcionários e Ministério da Educação. Quem cuida do HC? O PT de Aluizio Mercadante. Se eles cuidam assim do HC o que nos garente que farão uma administração melhor na saude dos Curitibano, a frente da prefeitura???
    2) Filas monstruosas em hospitais, escandalos na Camara Municipal, Escândalo de radar, Consilux, TAXA altíssimas do DETRAN, agora uma nova taxa para inspeção veicular de R$ 70,00 por carro. Quem cuida disso?? O Governador Beto Richa, “dono,rei,marajá, cafetão” da prefeitura de Curitiba. O que nos garente que eles farão diferente em seu mandato?

    O QUE NOS SOBRA??

  9. Lerner foi responsável por inovações em Curitiba, idéias, e bom senso o Fruet tem, acho que dá liga. Isso mostra que todas as linhas convergem para o melhor para Curitiba

  10. (…) uma pitadinha de uma candidata a vice traíra aqui, uma pitadinha de Lerner acolá (…) e pronto! É a receita do pão que o diabo amassou…

    • SERÁ QUE O PSDB NÃO VÊ QUE ELES ESTÃO FRAQUINHOS AQUI NO PR, QUE DOS 399 MUNICIPIOS TERAM UMA MEIA DUZIA DE CANDIDATOS!

  11. Lerner foi um excelente prefeito. Seu apoio pode ser muito positivo

  12. Entrem no Bem Paraná, Blog do Pier , e vejam as ligações perigosas do senhor Rubens Bueno, vice do Ducci.

  13. BELA TAKADA FRUET.

    PARABÉNS.

  14. Creio que quem receber apoio de Lerner, pode ter prejuizo na campanha, pois a passagem dele no governo traz tristes episódios . Foi um governo péssimo!