Justiça se diz ‘incompetente’ para suspender convenção do PMDB

Rafael Greca, por Gilberto Yamamoto (Gazeta do Povo).

A Justiça Eleitoral acabou de negar pedido de liminar ao secretário-geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos, que luta para suspender a convenção do partido deste sábado (23).

Ao negar a liminar, o juiz Marcelo Wallbach Silva, 1a. Zona Eleitoral, argumentou: “por incompetência absoluta deste juízo para atuar na questão aqui proposta”.

Portanto, Rafael Greca poderá ser ungido tranquilamente candidato a prefeito pelo PMDB. A não ser que o deputado Reinold Stephanes Jr o surpreenda e vença no bate-chapa.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Estéfanes Jr Candidato a prefeito de Curitiba!!!???? Pelo MDB velho de guerra?!?! Piada!!! Piada de mau gosto. Não sei o que “isso” ainda está fazendo nas fileiras do PMDB. Lembro-me dele na faculdade, anos oitenta, líder da juventude do PFL, o atual demo. Por quantos partidos esse porta voz da direita já passou. Joguem “isso” na lata de lixo!!!!

  2. Ótimo! Chega de tudo isso! RAFAEL GRECA não tem como deixar de ganhar essa eleição!

  3. Abdicar de Greca e indicar o insignificante Estéfanes, seria retroagir há milhares de anos-luz no tempo…

  4. 1xo pro greca , toma ducci e seus capatazes.

  5. Quem vota no pmdb não deveria votar nessas ratazanas néo liberais que estão no pmdb,mas psdb de coração. pessoas pucha saco de quem acaba com os velhos policiais..