Executiva estadual notifica PMDB de Maringá sobre apoio a Enio Verri

Umberto Crispim (PMDB).

O presidente estadual do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Pugliesi, encaminhou um ofício nesta terça-feira (26) à  seção municipal do partido em Maringá, presidida pelo advogado Umberto Crispim, informando a decisão tomada ontem à  noite pela executiva (clique aqui para ler a íntegra).

Conforme este blog havia informado ontem à  noite, a direção da legenda decidiu que os correligionários maringaenses têm que obrigatoriamente lançar candidatura própria ou apoiar a candidatura de Enio Verri (PT) à  prefeitura.

As duas posições tomadas pela executiva estadual deixam o petista em situação muito confortável, pois retira precioso tempo de rádio e tevê do adversário Carlos Roberto Pupin (PP).

Leia esses trechos do documento expedido pelo deputado Pugliesi:

“O PMDB de Maringá deverá optar pela candidatura própria. Caso não seja possível, deverá obrigatoriamente coligar com o PT na majoritária”.

“Vale destacar que se o Diretório Municipal de Maringá não adotar a determinação acima indicada, este Diretório Regional tomará as medidas neessárias, perante a Justiça Eleitoral, para o cumprimento do que foi determinado.”

Comentários encerrados.