Em entrevista, Erundina desmente mídia e descarta deixar a vice de Haddad; ouça o áudio

da Rede Brasil Atual, via blog do Nassif

Lula e Haddad receberam ontem apoio do PP, de Maluf, mas Erundinha avisa: Não sou de recuar”. Foto: Agência Estado.

A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP), que na semana passada confirmou sua candidatura à  vice-prefeita de São Paulo, na chapa encabeçada pelo petista Fernando Haddad, disse sentir constrangimento e desconforto com a entrada do Partido Progressista (PP), do deputado Paulo Maluf, na coligação, mas descartou desistir da disputa.

Não sou de recuar. Vou manter a decisão, porque é uma decisão partidária. Vou me empenhar e fazer o melhor que puder para dar minha contribuição, mas vou procurar demarcar campos. De um lado está o seu Maluf; de outro lado estaremos nós e os setores da sociedade que não concordam, ao meu ver, com essa aliança!, disse, em entrevista à  Rádio Brasil Atual.

Erundina ressaltou que a decisão de incluir Maluf na coligação foi à  sua revelia e representa um desestímulo!, mas afirmou que seguirá a campanha normalmente.

Ouça a entrevista completa de Luiza Erundina:
[audio:https://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2012/06/erundina.mp3]
Clique aqui para fazer o download.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael,pára de repercutir esses blogs vagabundos que te induzem ao erro,à barrigada…todo mundo sabia que a Erundina estava de saída e vc repercute o Nassif?O piorzinho do PIC(Partido da Imprensa Comprada)?

  2. Quando os paulistanos deixaram de eleger o FJC para prefeito e preferiram (isto é incrível) o Jânio, eu refleti com todos os meus botões:
    – o homem mais certo do Brasil é o Pelé, quando afirmou que o brasileiro não sabe votar.
    PRINCIPALMENTE OS PAULISTANOS

  3. A DILMA ERA UMA LANTERNINHA, HOJE É O BRASAO DO BRASIL.!!!!!! HADADD… NAO VAI SER DIFERENTE..QUERO ESTA VIVA PARA COMEMORAR.

  4. Isso não é uma aliança, é uma algema! KKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Tô vendo um boi voando….

  6. Logo teremos uma visita do Maluf ao Esmael!

  7. Ô COITADA!
    Tadinha da Erundina. Não está em condições de “descartar” ou não descartar apoio a ninguem, muito menos ao Maluf. O PT com um candidato fabricado, na lanterninha, só pode se abraçar com o que tem de pior na política paulista.

  8. O PP de Maluf já apoia o PT a nível federal. Que mal há em apoiar a nivel estadual? O Maluf sozinho não representa o PP.

  9. Repugnante, mas o pragmatismo TEM que ser praticado em São Paulo, infelizmente. Tempo na TV é importantíssimo. Isso tudo, na verdade, é jogo midiático pra desestabilizar candidatura petista em SP. A lembrar que o PP até já participou e participa da base política de apoio aos governos Lula e Dilma. O cruel é a foto. Erundina é muito maior que essa nojeira.

  10. Luiz Paixão Rocha
    “Realmente! Apoio de Maluf ao PT é algo que dá arrepio na gente. A lógica eleitoral é perversa. Às vezes ela deseduca a classe. Lamentável.”

    • Concordo plenamente.Outra coisa que deseduca é fazer uma chapa que supostamente representa “o novo”com uma senhora de 78 anos de vice.Nénão?

  11. PT E MALUF, NÃO COMBINA OU TUDO Á VER?