Ducci consegue segurar PSD

Ducci e Richa participaram das convenções conjuntas do PSB, PSDB, DEM e PRB, mas não tiraram os olhos das movimentações do PSD.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) conseguiu um pouco mais de dois minutos de tempo no horário eleitoral gratuito, no rádio e na tevê, ao fechar o nesta tarde o apoio do PSD.

A decisão pela coligação com Ducci foi bastante traumática no PSD. Prova disso, o partido liberou a militância para fazer campanhas de outros candidatos a prefeito sem punição.

O deputado estadual Ney Leprevost, campeão de voto na capital, a priori, não entrará na campanha reeleitoral. Ele ainda está magoado com o prefeito porque foi preterido da vice, que ficou com o deputado Rubens Bueno (PPS).

Sob o comando do deputado Eduardo Sciarra, o PSD nem chegou apreciar a possibilidade de aliança com Ratinho Jr (PSC), como aventou Leprevost.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. sabe, quando eu leio umas notícias assim eu penso que o Gustavo Fruet ter ido pro PDT é perfeitamente justificável. Pq o Ducci, q jah tem tudo do lado dele, ainda quer mais?

  2. Levar o PSD e não levar o Ney Leprevost, é como comprar a mãe e não receber. De que adiantam mais 34 segundos na televisão sem o deputado mais votado de Curitiba?

  3. O Ney Leprevost foi o único que agiu com caráter no meio desta corja de traidores. Terá meu voto o resto da vida.

  4. Com certeza o interesse na aliança não está baseado na procura de bem estar pra população. Olho aberto, qualquer possibilidade de ludibriar o eleitor é bem vinda pelo Ducci.

  5. DUCCI INTERESSEIRO! SÓ QUER O PSD DO LADO PRA TIRAR VANTAGEM DO PARTIDO, O QUE NAO VAI ADIANTAR EM NADA

  6. eu acho incrivel essa uniao Beto, Ducci e Bueno. é claro que nesse tripé um quer tirar vantagem sobre o outro, nao estao nem pensando no melhor pro povo

  7. HAHAHAHA CLARO QUE JA ERA, PSD NAO VAI FAAZER DIFERENÇA NENHUMA

  8. Caro Marcelo concordo contigo. O Ducci já era mesmo com ou sem o PSD.
    Enquanto ele, o beto e a laia toda estão se sujando todos os dias Gustavo vem fazendo seu trabalho e sua campanha baseado na honestidade. Curitiba precisa disso, honestidade.

  9. não adianta com psd ou sem o luciano já era.

  10. O professor!!!

    O Ducci chamou o limpinho mais conhecido como cotonete.
    Para limpar a barra dos 30 milhões.
    Chamou a turma do PSD mostrou os cargos e o $$$$.
    Quer perdeu realmente nisso foi o Ney, ficou com a fama de comprado, convarde e sem opinião nem a camisa jeans se salvou.
    Abs

  11. uma pena . cairam para o lado errado do muro deve ter $ido alto o re$ultado da conver$a

  12. Quem acreditava que o Sciarra iria abrir mão da Secretaria de Turismo de Curitiba, onde sua namorada é secretária, em favor de um projeto maior do partido que seria lançar Ney Leprevost a prefeito? Quantos cargos o Sciarra tem na prefeitura de Curitiba hoje? ISSO É A COERÊNCIA DELES

  13. Quem segurou fino Beto, provavelmente com cargos. E o Ney Leprevost tá fazendo teatro. Esse é governo desde sempre.