Crise do vice: Ducci e Richa não falam a mesma língua

Luciano Ducci (PSB). Foto: Denis Ferreira Netto.

O quiproquó na coligação do prefeito Luciano Ducci, do PSB, é do tamanho do mundo. Isso ficou evidenciado ontem à  noite durante a convenção municipal do PP.

Segundo um influente pepista, o prefeito queria abrir mão do nome de Rubens Bueno, do PPS, na sua vice, depois de tomar conhecimento das declarações da filha do limpinho, vereadora Renata Bueno, no portal Terra.

Só a presença dele [Rubens] vai salvar esse governo [Ducci]. Várias pesquisas mostram isso!, cravou Renata.

Incomodado com a repercussão da entrevista da filha de seu futuro vice, Ducci teria telefonado para o governador Beto Richa (PSDB), que está em Nova Iorque, cogitando a troca de companheiro de chapa. O tucano teria vetado essa possibilidade.

Os vereadores da base governista, que preferem o diabo aos limpinhos, aproveitam para tirar uma casquinha da crise: O Rubens Bueno será o Frederico Franco — o vice que derrubou o presidente do Paraguai !“ do prefeito Luciano Ducci!, diziam.

Outro ponto também estaria causando ruídos entre Ducci e Richa seria o comando da campanha pela reeleição. O governador quer uma equipe e o prefeito já tem a sua própria.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A Renata disse que só o Rubens Bueno pra salvar a candidatura de Ducci. Eu diria melhor: nem Bueno, nem Beto, nem Obama salvam Ducci. Destruiu a cidade, agora não tem mais volta. Os curitibanos estão percebendo isso. Já estão percebendo que a cidade da propaganda não é a mesma que vivemos. Nem com os 13 min de programa eleitoral Ducci vai conseguir chegar ao segundo turno. Despenca antes.

  2. Pois eu já acho que nem Jesus Cristo Salva…

  3. aqui em pato branco derão o tiro no pé o tal zukinho ta levando un tundão do willian machado basta olhar a pesquiza feita no faccebook o povo não e animal pra usar cabresto

  4. que prefreito é esse que tudo tenque perguntar ao governador.
    é esse tipo de prefeito que curitiba quer?
    prefeito pau mandado?
    beto richa e governador prefeito, quer tudo pra ele?
    faça me um favor né?
    esse ano temos que eleger um prefeito de verdade.
    qualquer 1 menos ducci.

  5. Aí em baixo, num dos comentários, alguém disse que logo, logo, vai ter confusão na chapa. E parece que o desentendimento começou antes mesmo de colocar o bloco na rua.