Atenção, gentalha!! Renata Bueno vai disputar a reeleição na Câmara

Vereadora Renata Bueno esteve na Boca Maldita contra Derosso.

A vereadora Renata Bueno (PPS), que desistiu de disputar a prefeitura de Curitiba em favor de seu pai, Rubens Bueno, o limpinho, que será vice na chapa de Luciano Ducci (PSB), será candidata à  reeleição na Câmara Municipal.

Quase a totalidade dos vereadores curitibanos, que já foram chamados de gentalha! e membros da máfia do Derosso!, sente arrepio só em ouvir falar no nome da bela.

O projeto de Renata é ser a mais votada nas eleições de outubro e, depois de reeleita, ocupar a cadeira que já pertenceu a Derosso por 15 anos, ou seja, a presidência da Câmara.

Para se concretizar a segunda parte do projeto da musa !“ a presidência –, necessariamente, ela dependerá de outros dois resultados: 1- reeleição de Ducci; e 2- renovação recorde no legislativo municipal.

Até capivaras do Parque Barigui sabem que os atuais vereadores não engolem Renata Bueno nem com farinha.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. deixem a menina em paz ,ela e influenciada pelo papá.ela acredita cegamente nele ,nem percebe que há delirio no poposão…

  2. essa patricinha é uma gracinha mesmo, cuti cuti, fica quietinha fica

  3. Nintendo: Desde muito tempo, o pau tora em riba dos vereadores curitibanos.

    O pessoal traça o trabalho, chama a turma de ignorante, incompetente, corrupta.

    Dai, a moça se posta como a voz de todos os indignados e se indispõe com os colegas todos, chamando-os dos nomes que o povaréu lhes apelida.

    Agora, todo mundo contra a vereadora.

    Favor desenhar. Tá difícil de entender.

  4. E ela vai para a Itália fazer pós com a nossa grana tbem, como foi antes quando ficou licenciada?
    Papai aprova essas coisas aliá,s papai o novo Derossssso…[email protected]

  5. Os limpinhos, isto é uma Vergonha! Preparam bem os seus interesses. primeiro a vereadora trabalhando para tirar o Derosso de circulação, que sempre durante a sua Presidência na CMC, teve como amigo e partidário o Governador do Paraná e o parceiro Ducci. Depois das denúncias, o Derosso não era mais necessario, não adianta só cassar o Derosso, tinha que dar Impeachmant ao Governador pela atitude vergonhosa de queimar o antigo correligionário. E agora acertam a Vice para o Rubens Bueno, vendedor de votos, um pífeo político, e que querem enganar o eleitorado com todas estas mudanças. A famíli Bueno, quer se fortalecer para o pífeo Rubens, talvez um dia ser Prefeito de Curitiba, e a filha, a Presidente da CMC. Curitibanos, vamos abrir os olhos, existe um interesse polítoc individual de todo esse grupo. Fora Buenos,Ducci e Richa.

  6. É a filha querendo aparecer mais que o pai. Disse que não desistiria da candidatura e essa semana, depois do pai virar vice de Ducci, estava chorando rios por ter desistido. Família Bueno loooonge de mim porfavore

  7. Depois deste comentário!! Meu Deus, se nem os vereadores não engole ,ela está virando carvão de tão queimada que está ficando 🙂

  8. Com farinha?
    Não engolem nem com Romanèe Conti.

  9. PPS, dos limpinhos, da maçã boa, fizeram o jogo certinho. Quase que profissionais.

  10. A moca é bonita, elegante fala bem mais tem um defeito é mentirosa…Mentiu no jornal da massa…Que ia ser candidata e nao abriria mao….Coitado do Ducci nao mao desses Bueno…

  11. NA ULTIMA ELA TEVE 4000 VOTOS ,NESSA ESPERO QUE NÃO TENHA NEM 1000.