“Vanhoni não aceita a vice de Fruet e o PT não tem urgência nisso”, diz Paulo Bernardo

Ministro Paulo Bernardo.

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que neste sábado (19) faz um périplo político pela região de Cornélio Procópio, no Norte do Paraná, disse a este blogueiro que o PT não tem pressa nenhuma para definir o nome do vice na chapa de Gustavo Fruet (PDT) na disputa pela prefeitura de Curitiba.

Segundo Bernardo, o deputado federal à‚ngelo Vanhoni não aceita a vice.

“Vanhoni não quer. Então, vamos conversar com todo mundo no partido antes de decidir. Não há urgência nisso”, disse o ministro.

Coincidentemente, Vanhoni está circulando a região de Cornélio juntamente com Paulo Bernardo. Eles participam de reunião com lideranças do Norte Pioneiro.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, também está no Paraná. Mas ela participa nesta manhã do Seminário Futuro de Fazenda Rio Grande! ao lado do deputado estadual Toninho Wandshcheer (PT), que é pré-candidato a prefeito do município na região metropolitana de Curitiba.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Assim o PT nativo só tem um nome…Obama da araucarias.

  2. PARABÉNS VANHONI!! É ISSO AI CARA… ESTOU COM TIGO,CURITIBA Ñ TE MERECE, DE CONTINUIDADE AO ÓTIMO TRABALHO SEU NA CÂMARA DE DEPUTADOS, EU SOU UM DOS PARANAENSES Q TORCE MUITO POR VC CARA. SAUDAÇÕES.

  3. Acredito que a vice ideal para o Fruet é a Roseli Isidoro…Ela representa muito bem o Partido dos Trabalhadores, que tem a prerrogativa da indicação do vice-prefeito nessa chapa vitoriosa!

  4. ACREDITO QUE E UM NOME QUE SOMARIA BASTANTE P O FRUET E DA DEPUTADA FEDERAL ROSANE PRESIDENTE DO PV…AS MULHERES ESTAO EM ALTA…

  5. Paulo Bernardo em Cornélio,não é lá que tem o prefeito brimo dos cachoeiristas?O que ele foi fazer lá?????

  6. O nome mais indicado na minha opinião e’ do pedro paulo, o que mais fala e representa o PT de Curitiba. Pelo que me consta também dentro do partido e’ o mais citado. Nao veja outro nome melhor!

  7. PRA QUÊ PRESSA AGORA É SÓ NO SAPATINHO, O PRINCIPAL JÁ TEM .

  8. Pedro Paulo vem aí…

  9. Claro que ele não aceita, ela já está reservada pro Pink… quem viver verá…