Segundo a Paraná Pesquisas, na hora de votar, 81% dos curitibanos levarão em conta denúncias na Câmara

Ricardo Oliveira. Foto: Rodolfo Bà¼hrer/Gazeta do Povo.

Os eleitores curitibanos estão atentos à s denúncias envolvendo os vereadores com a verba publicitária da Câmara Municipal. à‰ o que diz um levantamento da Paraná Pesquisas divulgado nesta quarta-feira (2) pelo jornal Gazeta do Povo.

Segundo o instituto, 81% dos curitibanos vão levar em consideração as denúncias na hora de escolher os vereadores nas eleições de outubro.

De acordo com o jornal, a pesquisa também mostra que 65% dos curitibanos tomaram conhecimento das novas denúncias envolvendo os contratos de publicidade do Legislativo municipal.

As denúncias do poder local sempre têm mais impacto, uma vez que há uma proximidade maior entre os eleitores e os candidatos!, disse Ricardo Costa de Oliveira, cientista político da Uni!­!­versidade Federal do Paraná (UFPR).

O levantamento foi realizado entre os dias 26 e 29 de abril, com 450 moradores de Curitiba e maiores de 16 anos. A margem de erro é de 4,5%, para mais ou para menos.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Concordo com o Marcelo, Ducci nao ganha meu voto! Cheeega de coisa errada mesmo

  2. Esta Paraná Pesquisa é uma piada. Ela é aquela que dá aprovação de 190% ao governo do Pinóquio do Palácio das Araucárias. O homem que investe pesado na educação e no transporte escolar… Ah… Ah… Ah…
    Se isto fosse verdade, a corja que apóia a Prefeitura não estaria lá há tanto tempo.
    Ou são os que trocam votos por cobertores que decidem as eleições ?

  3. essa gazeta do povo acha o maximo!mas estão doidos. porque o povo é que nem tucunaré ,não todos ,mas sempre exergam a isca com alimento,e são fisgado por mais 4 anos. choram choram ,mas fazem as mesma coisas não vai mudar tão cedo! o politico certo está na extinção .temos muitos que nem o descurso dele presta .numa campanha politica o pv não tem proposta que não seja a de trazer a fome ao nosso pais.proteger o meio ambiente não e cabide de eleição.todos sabem disso. no brasil temos que a daptarmos as novas realidades que virão. se a raça humana tentar viver diferente virá o caos e rebelião.pois a lei não dara segurança mais a ninguem.o mundo e a honradez das pessoas estará perto do primitivo começo da sociedade. o que segura a sociedade e o direito de ir buscar e encontrar seu alimento.com essas leis absurdas ,somente os ricos sobreverão,mas serão consumidos tambem pela a miseria.a lei ambiental precisa ser pesos iguais juntamente com a seguranã alimentar, um ser humano para deus vale mais que o mundo inteiro,então a raça humana e a riqueza do planeta não floresta do modo que é colocado.eu vejo a nessecidede de termos nossoas floresta aproveitadas ,mas não com desperdicio e falta de planejamento…

  4. Na Assembléia os deputados que participaram do esquema sairam fortes e se elegeram. Normalmente estes políticos já tem um curral definido, e se não se elegem acabam assumindo postos estratégicos no governo, basta para isso olhar a exemplo, o Taniguchi…

  5. Marcelo, Eu, você e milhares e milhares de eleitores de Curitiba também pensamos assim !

    Vamos mudar de prefeito e todos(todos) os vereadores !!!

  6. EU NÃO VOTO EM NINGUÉM DA TURMA DO DEROSSO E DO DUCCI. CURITIBA JÁ NÃO AGUENTA MAIS TANTA COISA ERRADA.