Ouça o áudio de Demóstenes e Cachoeira tramando a queda de Dilma com apoio da revista Veja

Em outubro de 2011, o ator José de Abreu contou ao blogueiro Eduardo Guimarães, que o dono da revista, Roberto Civita, teria confessado que a Veja pretende derrubar o governo Dilma.

Pois bem. Não é que agora surgiu um áudio entre o bicheiro Carlinhos Cachoeira e o senador Demóstenes Torres (GO) tramando a queda do governo Dilma com o apoio da mesma revista Veja?

Demóstenes fala que o senador Blairo Maggi (PR-MT) estava passando coisas para a oposição para derrubar o governo. Demóstenes e Cachoeira confabulam sobre o que chamam de bom momento para o oposição que poderia derrubar Dilma.

“O risco dela é cair, né?”, diz Demóstenes.

O áudio foi publicado, via You Tube, no site QuidNovi, do ex-assessor de Carlinhos Cachoeira, jornalista Mino Pedrosa.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A Presidente Dilma tem mais é que chamar os militares, dar um aumento de 100% e se garantir, apertando essa classe política sem vergonha!

  2. É cada vez mais vergonhoso ler coisas como essas!Ainda mais envolvendo um meio de comunicação tão popular como é essa tal de revista veja. Onde deveriam nessa hora ter mais sentimentos nacionalistas ao invés de compartilhar aconchaves vergonhosos como esses e outros mais,que o povo brasileiro tbm conhece e muito bem. A imprensa é livre. Mais fazer esse tipo de coisa?

  3. ESSE VEJA HÁ TEMPOS VIROU UMA REVISTA TENDENCIOSA, ELITISTA E RANCOROSA. FICA CLARO A NECESSIDADE DELES DETONAREM O PT E OS PRESIDENTES QUE PARTICIPAM DESSE PARTIDO ( LULA E DILMA) . POR MAIS QUE ELES ACERTEM NAS SUAS ATITUDES E NAS SUAS DECISÕES, SÃO OS SEUS ERROS QUE FIGURAM NA CAPA DANDO O DEVIDO DESTAQUE. ATÉ PARECE QUE O BRASIL DE HOJE É PIOR DO QUE QUANDO A ELITE GOVERNAVA ESSE PAÍS. ELES NÃO SE CONFORMAM EM TER QUE ADMITIR QUE UM OPERÁRIO E UMA EX TERRORISTA FORAM MUITO MAIS COMPETENTES DO QUE A CORJA DE
    DOUTORES QUE ATE HJ SÓ DEIXARAM O BRASIL NA MISÉRIA, ENDIVIDADO E FAZENDO NÓS SENTIRMOS VERGONHA DE SER BRASILEIROS.

  4. Que pais é este?Onde um contraventor é chamado de professor por senador?!E tramam a queda de um governo legitimado pelas urnas?!

  5. O QUE VAI ACONTECER COM ESSES GOLPISTAS F D P, SERA QUE ELES NÃO SABEM QUANTO FOI DIFICIL O BRASIL ATINGIR ESSE AMADURECIMENTO, NÃO SABEM CONVIVER COM A DEMOCRACIA E RESPEITAR A VONTADE POPULAR, ESSA VEJA A MUITO TEMPO JA DEVIA FECHAR AS PORTAS POIS VIVE A SERVIÇO DE GOLPISTAS E DE UMA PARTE DA ELITE QUE SO QUER SUGAR O SANGUE E O SUOR DESSE POVO JA TANTO SOFRIDO, ESPERAMOS QUE A JUSTIÇA DE UMA BASTA NESSA CORJA DE UMA VEZ POR TODAS.

  6. A mídia não só têm que ser questionada, têm que ser investigada, principalmente quando se relaciona com bandidos e partidos políticos
    corruptos.

  7. Já era o caso de meter Civita, Maggi e Demóstenes na cadeia…