No próximo sábado será a vez da Marcha das Vadias em Curitiba

Marcha das Vadias realizada em Curitiba (16.jul.2011). Foto: Leandro Taques/ UOL.

Se hoje à s ruas da capital paranaense foram ocupadas pelos adeptos de Jesus (Marcha para Jesus) e da maconha (Marcha da Maconha), no próximo sábado, dia 26, será a vez das “vadias” fazerem barulho.

A Marcha das Vadias começará à s 18 horas no pátio da Reitoria da UFPR, no centro de Curitiba.

O movimento será realizado em apoio à  Marcha Nacional das Vadias 2012, que luta pelo fim da culpabilização da mulher em casos de agressão sexual.

A atividade do próximo sábado, em Curitiba, apenas lançará a Marcha das Vadias que sairá com força total no dia 14 de julho.

Há uma página do evento no Facebook e um blog informando os preparativos do movimento.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am beginner to blogging and site-building and honestly enjoyed this page. Most likely I’m likely to bookmark your blog post . You really come with beneficial stories. Thanks for revealing your web page.

  2. O que aquelas mulheres fazem é piada política mesmo eim! Os caras passam por lá só para ver os peitos das minas e algo mais, claro. Como é que podem querer conquistar respeito desta forma?
    Escrevem e levam bobagens para as câmeras e ignoram o instinto humano. Aposto que são muitos os caras que ficam com o pinto duro lá…

  3. Me lembro que quando existia zona – conheci dezenas, as estatísticas de estupro, de gravidez de menores, de adultério, eram bem menos estúpidas.

  4. Quais serão nossas representantes nesta manifestação? Será que vereadoras, deputadas, esposas de governadores e prefeitos se farão presentes?

  5. A vida não está boa ainda e é por isso que vamos marchar nas ruas de Curitiba, capital do terceiro estado mais violento contra as mulheres do Brasil.
    Não estamos reivindicando besteiras, queremos autonomia, respeito, segurança, saúde, independência… não acredito que nada disso seja besteira.

    Todxs estão convidadxs para participar da marcha!

  6. Acho que estamos no primeiro mundo, só tão reivindicando besteiras…

    A vida deve estar muito boa…

  7. Todos teêm seu direitos :quando vamos ter a passeata pela a saúde,salarios melhores,menos opressões feita pelos empregadores,mais segurança individual e coletiva.

  8. e dia 14 de julho marcha nacional .

  9. heheheheheheheheheh, esmael, to dentro,kkkkkkkkkk, sabado que vem.