Liminar do STF livra Cachoeira de depoimento na CPI

Senador Alvaro Dias.

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR), via Twitter, informou nesta noite que o ministro Celso de Melo, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu uma liminar desobrigando o bicheiro Carlinhos Cachoeira de comparecer amanhã à  tarde na CPI.

“Ministro Celso de Melo concede liminar e Cachoeira não irá amanhã à  CPI. Marcaremos nova data para o depoimento. Discordo da decisão”, tuitou o líder dos tucanos no Senado.

O depoimento de Cachoeira estava previsto para acontecer à s 14 horas desta terça-feira (15). A comissão foi instalada para investigar as relações mafiosas do bicheiro com políticos e setores da imprensa.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Alvaro Dias acordou tarde mas ja é bom,mas tem que fazer mais sobre esse assunto!O depoimento do cascata deixa stf em situção meio suspeita…

  2. Essa é a sua fonte (tardia, aliás) agora, Esmael?

  3. Se o maior CPIZEIRO do país falou, falou; afinal todo mundo tem a liberdade de falar o que quiser!. Porém, na minha concepção – à vista do histórico – só me convenceria a AFIRMATIVA se o aludido Álvaro entrasse no mérito da questão, se lamentando profundamente da decisão do Sr. Celso e, até, questionando a IMPROCEDENTE “batida do martelo” do referido Magistrado, não se limitando tão somente ao “Discordo da decisão”, tendo em vista a premência em função da gravidade da matéria. Na dúvida, eu fico me questionando: – será que alguém, em sã consciência patriótica e respeitada a Soberania Brasileira – especificamente na atual conjuntura – teria o disparate de, sutilmente, lançar sobre a “cabecinha maquiavélica” do Cachoeira um eventual e perfumado “pano quente” ?. Oh, dúvida cruel !!!.

  4. Isto é o amplo, total e irrestrito direito a defesa que todos tem direito perante a lei, somente e garantido aos que podem pagar bons advogados entre eles ex-ministros do governo passado. Ao cidadão comum pai de família não esta garantido todas estas benesses. Resumindo vai acabar em nada, se o homem falar….