Prefeito de Manoel Ribas reassumiu cargo nesta noite

Prefeito Valentim Darcin.

Os advogados Moisés Pessuti e Luciano Sato conseguiram na noite desta quarta-feira (4) suspender uma liminar que afastava o prefeito de Manoel Ribas, Valentim Darcin, do PMDB, sob a acusação de pagamentos irregulares a médicos.

Darcin, que estava afastado desde a semana passada, reassumiu o cargo há poucas horas e diz que realizará uma auditoria para saber o que o vice, Pedro Estevam da Silva, fez durante a sua ausência.

Por volta das 19 horas, pessoas se aglomeravam na frente do Paço Municipal para acompanhar a volta de Valentim. Ele diz que volta com a consciência tranquila e que sempre fez a coisa correta.

O município de Manoel Ribas fica a 342 km de Curitiba, no Norte Central, Vale do Ivaí.

Com informações do Blog do Berimbau.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Como um corrupto tamanho pode ser chamado de homem sério.O povo de Manoel ribas devia se inspirar nos caras pintadas que foram as ruas para tirar o collor do poder e conseguiram. Esse povo sofrido trabalhador de Manoel Ribas que gera riquezas até para o Estado do Paraná não merece isso pois confiaram três vezes elegendo um individuo inescrupuloso sem carater que não sabe o que é democracia distribuindo o dinheiro público como se fosse dele, traindo o povo que o elegeu, desviando uma quantia milionária que matou e continua matando a população de manoel ribas com um pessímo serviço na saúde. Acorda manoel merecemos coisa melhor……..

  2. valentim fora da prefeitura!!!!

  3. É isso ai Dr. Moisés Pessuti, um dos melhores advgado (da safra nova) do paraná. O Valentin, sempre foi gente séria, tanto é que já foi 3 vezes prefeito do Maneco Facão.

    • .
      Com um desvio de 4 milhões como afirma o processo é possível até fazer campanha para mais que prefeito de um cidade com esta.
      E como diz o comentário foi prefeito 3 vezes dá para saber porque na cidade não tem nada de equipamentos públicos, mas a construção no centro da cidade, que pertence ao chefe da quadrilha, digo prefeitura, imponente faz é compatível ao tamanho do rombo no cofre da prefeitura. O médico citado como parte da quadrilha, digo equipe não tem o hábito de trabalhar menos ainda 80 horas por semana para justificar o ganho de 80 mil por mês. Afirmo isto pois, quando precisei dele em dia de plantão tive que buscar em ambiente festivo, o tratamento resultou em cegueira para meu pai. Para estes larápios do poder publico devolver o dinheiro é o minimo. E devemos mudar a lei sobre a pena de morte, corrupto da saúde mata quantas pessoas pela atitude?

  4. Incrédulo, se você está no trabalho, é para trabalhar.

    Pare de acessar blogs neste horário e poupe o constrangimento.

  5. Prezado colunista e equipe.
    Inicialmente gostaria de parabenizá-los pelo vosso blog, o qual considero totalmente isento, imparcial e sem medo da verdade. Grande formador de opinião.
    Sou vosso leitor e seguidor de longa data, mas recentemente tenho tido certo receio de entrar no vosso blog.
    Em que pese a louvável atitude de disponibilizar o Canal ao Vivo da Assembléia Legislativa no vosso blog, o autoplay é uma ferramente inconveniente e constrangedor.
    Explico, ao acessarmos o vosso site, o link da TV Sinal conecta, liga e toca automaticamente sem qualquer interferência do leitor. E como faço isso no meu ambiente de trabalho e na sala de minha casa, o som que vem do link autoplay da TV Sinal acaba por me denunciar e chamar a atenção de todos ao meu redor, criando CONSTRANGIMENTO perante meus pares e superiores. Diante disso, tenho me reservado em visitar vosso blog.
    Ao tomar esse tipo de atitude, entendo que estou me privando do deleite de boa leitura e informação, mas pelo menos assim não passo VERGONHA.
    Com os cordiais cumprimentos ao blogueiro e equipe.
    Incrédulo