Picler desconvida para festerê, mas confirma bolo para Fruet

Picler oferece festa de aniversário reservada para Gustavo Fruet.

O vice-presidente do PDT, Professor Wilson Picler, entrou em contato com o blog para informar que a festa de aniversário de Gustavo Fruet não será aberta ao público. Só entra com convite!, explicou.

De acordo com Picler, poucos vão poder cantar “parabéns pra você” a Fruet porque o local não comporta muita gente.

O pedetista ainda esclareceu alguns pontos:

1 !“ Trata-se de inauguração de um espaço onde os pré-candidatos receberão instruções e apoio para formalizar suas candidaturas.

2 !“ O evento de hoje à  noite será por adesão (R$ 10) com convite e na ocasião será oferecido um bolo para comemorar o aniversário de Gustavo Fruet.

3 !“ O pré-candidato Gustavo Fruet completa hoje 49 anos e não 50.

4 !“ Cada pré-candidato comprou alguns convites para levar seus convidados.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Estão tds se roendo de ciumes do Picler, pq ele tem como patrocinar o Gustavo, muitos querem mais poucos conseguem. Picler boa sorte. Sucesso.

  2. “Jocelito Canto” acho que o Picler não precisa de caixa 1, caixa 2 e nem caixa 3 para pagar suas dividas, ou vc nao sabe que ele é um dos empresarios mais bem sucedido do Sul do Brasil???? não depende de política para obter dinheiro. acho que tu deve se informar mais.

  3. A falta de memória é tão grande que ele nem lembra mais quantos anos faz. Ontem PT era o capeta, hoje é santificado. Falso profeta.

  4. Gustavo meu irmão estou com vc, mais por favor se desvincule desse fulano ai do seu lado, esse ai não agrega nada irmão, nem sabe o que é campanha, acredite irmão apareça com a Eleonora, não precisa de mais ninguém. abraço irmão

  5. Como que o estimado deputado Picler pretende pagar a conta desta festa?
    Com caixa 1 ou caixa 2? Perguntar ao ex deputado não é ofensa ou é?

  6. E uma reunião com todos os pre-candidatos e seus convidados onde estaremos discutindo assuntos da eleição que vem.

  7. Estaremos la, na homenagem ao futuro prefeito Gustavo Fruet, aproveitando para reforçar o que foi publicado nesta quarta-feira na Rede PDT: Como a previsão do tempo é boa para quinta-feira (19), a celebração do 130º Aniversário de Nascimento de Getúlio Vargas deverá ser mesmo na Praça Tiradentes. Está confirmada a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, neste evento que terá como focos centrais o culto ecumênico (16h30), a entrevista coletiva (17h00) com dirigentes pedetistas e o ato público (18h00). Mais detalhes da programação no final do texto a seguir escrito pelo ex-deputado Léo de Almeida Neves, que na ocasião falará em nome da Comissão Organizadora homenageando o maior vulto do trabalhismo brasileiro.

  8. Com esse governo municipal, Curitiba cresce de 4 em 4 anos, coincidente com as eleições, este ano que tem asfalto, calçadas, onibus…

  9. Ô Esmael, me falaram que o Lupi está entre os convidados especiais do Fruet. Esta relação promete, vai ajudar muito os curitibanos.