Petistas reforçam deputado Lemos para a disputa de Cascavel

Zeca Dirceu, Enio Verri, Paulo Bernardo, Rui Falcão, Lemos e André Vargas.

As direções estadual e nacional do PT colocaram uma coisa na cabeça: vão eleger o deputado estadual Professor Lemos o próximo prefeito de Cascavel, no Oeste do Paraná.

O município, um dos mais importantes polos agroindustriais do país, entrou no rol das prioridades do partido no país. Prova dessa importância foi a presença do presidente nacional da legenda, deputado Rui Falcão (SP), no ato político realizado ontem de comemoração de 32 anos da agremiação em Cascavel.

O concorrido evento, além de reforçar a pré-candidatura de Lemos, serviu para mostrar o prestígio do partido na região, pois 52 municípios foram representados pelos cinco deputados federais e 5 estaduais petistas.

“O Professor Lemos será o futuro prefeito de Cascavel”, vaticinou André Vargas, secretário nacional de Comunicação do PT.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. CARO JORGE ALBERTO BANDEIRA,
    O PROJETO DO PT É MAIOR QUE O PROJETO DOS EDUCADORES E POR ISSO, ACREDITO QUE FOMOS USADOS COMO MASSA DE MANOBRA.

  2. O DEPUTADO ANTES DE CONFIRMAR SUA CANDIDATURA A PREFEITO TERÁ QUE SE EXPLICAR COM OS SEUS ELEITORES, PRINCIPALMENTE COM OS PROFESSORES QUE CONFIARAM SEUS VOTOS NELE PARA DEPUTADO E LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS E ATÉ AGORA O CIDADÃO NÃO MOSTROU PARA QUE VEIO. ESTOU CERTO OU ERRADO?

  3. Que galera hein! Dá de tudo ai! O pais numa CPMI que pode levar um monte de neguinho nas cucuias e esses ai arrumando coisas futuras. Talvez seja coisa do casalzinho na busca pelo poder ou sabe-se lá o que. Tamos fora! Chega prá essa gente pois o pais precisa avançar e não vai ser com essa gente que conseguirá!

  4. Torço pro Lemos se eleger e Cascavel ver o que é bom prá tosse!
    Londrina já viu!

  5. Não vão me dizer que os PTralhas de Londrina estão se deslocando pra Cascavel??? Abram os olhos pessoal do Oeste…