Na Boca Maldita, PPS lança Renata Bueno à  prefeitura de Curitiba; veja o vídeo

Na manhã deste sábado (14), dirigentes do PPS lançaram na Boca Maldita, centro político nervoso da capital paranaense, a pré-candidatura da vereadora Renata Bueno à  prefeitura.

O discurso que a moça fez na rua foi atentamente observado pelo pai-coruja, o deputado federal Rubens Bueno.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nois Paia aqui do interiorzão demo gargaiada com as candidatos que aparecem ai na capitar é um absurdo as veiz essa tar de democracia onde podem se apresentar candidatos tipo Ratinho so por que tem paie famoso ou essa Renata por ser fia de politico carrerista e ainda trazendo um tar de Madureira que pensa que é palhaço mais na verdade nem para isso se presta, oia voceis da capitar ja elegeram Beto 3 veiz 2 prefeito e uma governador na sera surpresa se elegerem um Rato ou uma dondoca sem compromisso com o povo que so gosta de estar nas Ouropa.

  2. Candidatura laranja pró Ducci ……

    Isso ai é tudo para a dobradinha pai e filha em 2014 ….

    De bom mesmo nessa candidatura só o bom português, a linda foz e a beleza da candidata.

  3. Se vencer,Curitiba terá um escritório na Itália?

  4. ta gordinha… o casamento lhe fez mal…

  5. Não tem moral para sair candidata a reeleição para vereadora, quer ficar na mídia para quem sabe uma candidatura a deputada estadual em 2014, garimpando uns votinhos no interior do estado !

  6. Só quero saber uma coisa, quando o PPS vai entregar os cargos que tem na prefeitura de Curitiba ??