Messias, o mais novo nome do PT para a vice de Gustavo Fruet

Messias, o 'Obama das Araucárias'.

O PT decidiu ontem que vai fazer aliança com Gustavo Fruet, do PDT, na disputa pela prefeitura de Curitiba.

Vencida essa etapa, começa surgir no partido nomes de possíveis vices na chapa do pedetista.

O mais novo a apresentar-se para a peleja é o bancário Messias da Silva, lugar-tenente do deputado federal André Vargas.

Conhecido como “Obama das Araucárias”, Messias mostra as credenciais para o embate eleitoral. Ele está se especializando em gestão pública pela UFPR.

Além de Messias, também estão no páreo a presidenta municipal do PT, Roseli Isidoro, o advogado André Passos e os vereadores Jonny Stica e Pedro Paulo. Pode ainda surgir novos nomes de petistas para fazer companhia a Fruet.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A nossa politica esta mudando!
    Que bom!
    O Ducci lança um Carteiro (Palhares) como vice, e o Gustavo para fazer inveja lança a lagarta da foia (Messias)!
    Bom a diferença é gritante, porque o Carteiro sempre trabalhou, é concursado, estudado, e sempre valorizou o fato de ter entrado pela porta da frente em uma Empresa Pública, enquanto o outro se arranja, hora com um carguinho aqui, ora uma boquinha ali!
    Enfim…. acho que, até na questão vice, o Ducci esta melhor!

  2. é pra acabar !!!!
    assim esse blog cai no descrédito mesmo!
    cada publicação que dá até dó de vê !!!

  3. Tal qual a “menina” socialista (ui ui ui) isso aí também é gozação. Pobre Curitiba só nos falta uns tiriricas!

  4. Esse é o meu amigo Messias! Tá louquinho pra continuar “lagarta na fôia”!!!

  5. indiscutivelmente um bom nome, mas não acredito nisso!!

  6. Este cidadão recebe ate hoje uma grana do HSBC (SINDICATO) para não trabalhar tenham paciencia.

  7. auhahuahuha tenho certeza absoluta que foi ele quem enviou essa matéria para o BLOG…

    Messias sofre para manter seu carginho com o André Vargas e agora esta tentando valorizar o passe.

    Messias não faz nem para sindico de prédio !

  8. Lugar tenente kkkkkkkkk

  9. Ahhh!!! O “Will Smith” tupiniquim na vice do Guga? Bem, toda a CUT sabe que ele é o “Berzoini” do Paraná, ou seja, ele é o elo de ligação entre os sindicalistas bancários e os banqueiros e é o digamos, homem do André Vargas. Messias nelles!!!

  10. Messias, não fique brabo, nós somos do mesmo partido…naquela época a minha intenção era que você pudesse ter um tempo e receber uma qualificação pública e de qualidade, e veja só o que aconteceu, hoje você não só está recebendo esta formação como também está sendo prestigiado pelas minhas orientações e colhendo bons frutos de uma boa educação em Gestão Pública pela UFPR. Todos aqui do CESINE estão torcendo por você…vai meu pupilo, e decole alto !!! SIM, VOCÊ PODE !!!

  11. Este é um homem pujante, arrojado e predestinado…dos piquetes à vice do Fruet. Na verdade, do piquete de greve do ITAÚ (esquina da Prefeitura), sempre manteve seus olhares para onde ele sabia ser seu lugar um dia…fazer piquete do outro lado da rua, em frente ao HSBC. Rsrsrsrrsrsrrsr

  12. Todo mundo sabe que a preferência do Messias, o “Obama das Araucárias”, é pelo prefeito Luciano Ducci…Não vejo a menor possibilidade de ele ser o vice do Fruet…

  13. pra “cagada” do pt (neste final de semana) nem messias salva…

  14. todos se merecem!

  15. Meu caro Esmael: Eu não acredito. Até porque todo bancário sabe que o Messias é Fernanda Richa desde a época em que ele ainda gostava de trabalhar no Bamerindus. Depois que ele se tornou “lagarta na fôia”, não quis mais saber de trabalhar. Eu acho que ele quer ser o secretário da fazenda do Fruet.

  16. Messias: “OBrahma das Araucárias”.

    É um home que “Devassa” a corrupção, vai buscar alianças na “Antarctica”, gosta de ser “Polar” nas negociações promete buscar os eleitores na Holanda nem que seja na sede da Heineken.

    Tem todos os atributos para o cargo.