Gleisi Hoffmann: “Por que não fazer aliança para governar Curitiba?”

Gleisi vota sob o atento olhar do ministro Paulo Bernardo. Foto: Edson Rimonatto.

A ministra-chefe da Casa Civil votou na manhã deste domingo (15), na eleição interna do PT, na tese da aliança do partido com o Gustavo Fruet (PDT). Ele e o ministro Paulo Bernardo (Comunicações) votaram no Colégio João Bettega, no bairro Portão.

Em entrevista à  imprensa, Gleisi destacou a importância de valorizar os partidos da base aliada do governo federal.

Se eles são bons para dar sustentação ao governo federal e nos ajudar a governar o País, por que não fazermos alianças para que eles governem nossa cidade?!, questionou, se referindo ao PDT.

O ministro Paulo Bernardo também defendeu a aliança em torno de Fruet.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ora, se o PDT é aliado, o PMDB além de aliado, é o maior aliado, então porque não apoiar Greca?

    O Zé aqui responde:

    Ganhando Greca o PT terá menos influência, pois, o Requião é osso duro de roer; então vão apostar no Fruet que é meio molenga, aí o PT vai dar as cartas…

  2. Fazenda Rio Grande tá virada em uma cidade sem lei, voltando aos velhos tempos dos coronéis, será que o Requião é tão safado assim?? falou tanto do PSDB e agora manda todo mundo para o colo dos inimigos. Senador honre a sua palavra e não deixe o partido acabar de vez, PSDB é suicídio.