Fruet agradece confiança de filiados e diretores do PT

Paulo Bernardo é um dos que sai fortalecido com o apoio a Fruet.

O pré-candidato a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT) agradeceu aos filiados e direção do Partido dos Trabalhadores (PT) pela confiança demonstrada na votação deste domingo.

à‰ importante lembrar que a aliança só será confirmada no final do mês. Mas recebo com muito respeito o resultado da eleição de hoje. Esse processo de discussão interna só demonstra a maturidade do partido. Agradeço a todos os filiados e diretores do PT!, afirmou Gustavo Fruet.

Neste domingo, a chapa 1, que defende a aliança em torno de Fruet, saiu vencedora com 57% (1093 votos) e terá direito a indicar a maioria dos 300 delegados. Esses votarão no próximo dia 28 para definir se o PT terá candidatura própria em Curitiba ou se optará pela aliança com Fruet.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. DECIA O PAU NO PT E AGORA PRECISA DO APOIO DO PT , E AQUELE VELHO DITADO NAO GUSPA PRA CIMA SE NAOOOO…

  2. FALOU TANTO MAL DO PT AGORA PRECISA DO PT , E AQUELE VELHO DITADO NAO GUSPA PRA CIMA SE NAOOOOO…

  3. Na foto, Paulo Bernardo deve estar explicando pro Fruet que PT tem este tamanho pela militância de seus filiados e DIRIGENTES ! Quem tem DIRETOR é a escola de samba Desunidos da Tucanagem, que aliás, tá com o bico cada vez menor.

  4. Não moro em Curitiba mas, obviamente, como ser pensante e petista, não receberia com agrado um “elogio” vindo de um tucano enrustido.

  5. agora é hora de unir forças e ganhar a prefeitura. gostaria que o pv tivesse o mesmo comportamenteo do pt, deixar os filiados opinar sobre o partido em plenária e não deixar tudo para a executiva decidir.