Ducci intensifica conversa com PMDB de Requião

Ducci e Requião sempre mantiveram relação amistosa.

O prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, admitiu nesta segunda-feira (16) que vem mantendo contatos com o grupo político do senador Roberto Requião (PMDB) visando à s eleições de outubro.

O PMDB tem como pré-candidato o ex-prefeito Rafael Greca.

Ducci resolveu pisar no acelerador um dia após o PT definir-se pela aliança com Gustavo Fruet (PDT).

As conversas políticas são naturais, mas as alianças só se darão no momento anterior à s convenções, quando serão definidas alianças, coligações, tempo de televisão e a composição da chapa. Só a partir daí começa realmente a campanha!, afirmou o prefeito.

Nesta manhã, Luciano Ducci também esteve conversando com a direção estadual do PV.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O vice do Ducci é o Ratimjunio!

  2. parece que agora arruda apoia beti em colombono psdb e requião já começa apoia devez,mas a novela pia de prédio e Banestado continua…

  3. Interessantes que estes nomes sempre foram rivais, porém a panela da prefeitura não muda, Lener x Requião. Uma novela sem fim, novos personagens, escrita e dirigida pelos mesmos.

  4. Já prepararam o punhal, só falta cravar nas costas do Greca !
    O mesmo fizeram com Fruet quando este estava no PMDB/PSDB, agora na eminência de ficar provado que estavam totalmene enganados, que o FRUET será eleito prefeito e que a arrogância do Requião e do Beto vai cair por terra, os desesperados vão guspir fogo. Quando a arrogância anda na frente da inteligência e do bom senso, os resultados são catastróficos !