Depois de fechar com o PCdoB, Ratinho Jr recebe apoio do PR na sexta

Deputado Ratinho Jr.

O deputado federal Ratinho Jr, pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, receberá formalmente nesta sexta-feira (13) o apoio do PR à  sua candidatura.

O evento será à s 14 horas na sede do PSC (Rua Ivo Leão, 544, no Alto da Glória) com a presença do presidente estadual do PR, deputado federal Fernando Giacobo, e do presidente municipal do partido Lúcio Cioni.

Fico muito satisfeito com a confiança que o PR deposita no nosso projeto político. Juntos, vamos fazer muitas transformações em favor da cidade e da população!, garante Ratinho Junior.

No final de março, o pré-candidato do PSC praticamente sacramentou o apoio do PCdoB para a disputa da prefeitura da capital.

Com PR e PCdoB, Ratinho Jr calcula que somará 4 minutos de tempo no horário eleitoral. Ainda há a expectativa de ele agregar o PV, que almeja a vice na chapa.

Segundo pesquisa do Ibope divulgada no último sábado, Ratinho Jr está em segundo lugar da corrida pela prefeitura com 24%, tecnicamente empatado com Gustavo Fruet (PDT) que tem 26%. O prefeito Luciano Ducci (PSB) está em terceiro lugar com 16%.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se o eleitorado considerar impropria a dobrada Fruet/PT,o roedor pode assumir a dianteira.Eu penso que sendo Roseli ou Vargas o indicado petista para vice,vai puxar o Fruet para baixo em vez de para cima.O vice dos sonhos tanto para o Ratinho quanto para o Fruet seria o Salamuni.E quanto ao PT ,que saia com a ala adversaria do Paulo Bernardo (Rosinha/Veneri) coligada com o Greca/Requiao.

  2. o ratinhojr se abraçar com o carlos simões e iris simões é fim de carreira.