Amanhã tem prova de fogo para Gilmar Piolla

Gilmar Piolla (PT).

O jornalista Gilmar Piolla, pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu pelo PT, passará por uma verdadeira prova de fogo nesta quarta-feira (25) quando a executiva estadual vai analisar a situação do partido no município.

“Espero que o bom senso prevaleça e Executiva Estadual do PT mantenha, amanhã, candidatura própria em Foz do Iguaçu”, tuitou Piolla.

Piolla assegura que está bem avaliado nas pesquisas de opinião e que há não motivos para o partido deixar de disputar a sucessão do prefeito Paulo Mac Donald (PDT).

Os ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil) defendem a candidatura própria em Foz, além do diretor-geral de Itaipu Jorge Samek.

Por outro lado, os deputados André Vargas e Enio Verri preferem o PT abraçado à  candidatura do deputado Reni Pereira (PSB). Em troca do sacrifício e Foz, os petistas receberiam compensação do PSB em Londrina e Maringá.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quer dizer que não tem jeito mesmo. É assim que o PT faz política e fim de papo. Ele entrega o partido ao que existe de pior na política local, hoje representado por um deputado gafanhoto (Reni Pereira) subserviente ao Beto Richa, e que possivelmente também será apoiado pelo PMDB, a turma “fim de linha” da cidade.
    Quero esse PT na cadeia!