Agora é que são elas

Temporada eleitoral começa oficialmente nesta segunda, depois da decisão do PT.

A definição do PT ontem pela aliança com Gustavo Fruet, do PDT, abre oficialmente a temporada eleitoral de 2012. Até então, vivíamos o rame-rame, o vai não vai, enfim, a disputa interna num partido importante que deixava o mundo político em compasso de espera.

Como todos nós sabemos, os petistas decidiram apoiar Fruet. Os aliancistas obtiveram 57% dos votos contra 43% dos defensores da candidatura própria.

Ao que parece, o PT sai fortalecido e unido para a batalha eleitoral. Isso assusta o outro lado representado pela candidatura de Luciano Ducci (PSB). Ou seja, agora é que são elas.

Outros atores não podem ser desprezados nesse jogo que começa hoje. Entre eles, eu destacaria Ratinho Jr, do PSC, e Rafael Greca, do PMDB.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. os romanos gostavam muito de quadrigas,aí está… so falta ben hur e o egipcio messalas!

  2. É ELIAS, É DE CHORAR MESMO! ESSA ELEIÇÃO, VAI SER DO MENOS PIOR, E Ñ DO MELHOR CANDIDATO, POR ISSO, É Q O VOTO TEM Q SER FACULTATIVO, E Ñ OBRIGATÓRIO.

  3. Olhando bem no rosto dos futuros candidatos vem-me a sensação de que estaremos seguros nos próximos 4 anos. Reparem, eles têm um olhar angelical, devem ser anjos.

    Todos devem estar querendo a prefeitura pensando no bem estar do povo. Isso é comovente! Olha, pessoas como eles querendo se dedicar à nossa cidade, fico emocionado, snif, snif, obrigado, queridos anjos de Curitiba.

    Só quem não os conhece acreditaria numa só palavra dita por eles. Essa eleição vai ser do peru! Assistirei de camarote, sem apoiar ninguém porque não acredito em nenhum deles.

    Pobre povo de Curitiba, seu futuro é amargo!

  4. Agora Fruet terá tempo de Tv suficiente para encarar a máquina de prefeitura e o poder financeiro dos dois candidatos mais bem colocados nas pesquisas.