Vídeo homenageia os 319 anos de Curitiba

Homenagear Curitiba de uma forma diferente e compartilhada. Foi com este idéia que que os publicitários Eduardo Ribeiro e Guilherme Zavattaro produziram um vídeo viral para parabenizar a cidade pelos seus 319 anos neste dia 29 de março. O objetivo da dupla, da empresa BRZ Creative, era de uma forma simples e com o conceito de compartilhamento, presentear a capital de todos nós.

O insight veio ao olhar pela janela do escritório e ver as pessoas apressadas, de observar no tubo, ao final do dia, a felicidade de muitos por estarem perto do descanso do final de semana!, lembra Eduardo Ribeiro. Intitulado Compartilhe o Amor!, o vídeo foi lançado na manhã desta quinta-feira e já circula pelas redes sociais.

Amor é o que precisamos para o mundo de hoje, parece clichê, mas é a realidade que vivemos e observamos no dia-a-dia. Todos precisamos compartilhar um pouco mais, sejam idéias, histórias, experiências e amor!, acrescenta o publicitário da BRZ Creative. O vídeo tenta resgatar este sentimento, esta naturalidade nas pessoas em fazer o bem e sentir-se bem. Desta forma, segundo ele, automaticamente passa-se a construir uma cidade compartilhada, mais cidadã.

De acordo com Guilherme Zavattaro, o amor acabou perdendo a sua essência natural. Queremos, de alguma forma, despertar um sentimento de compartilhar aquilo que há de melhor nas pessoas. Não há forma melhor de compartilhar o amor, se não for mostrando ele. O vídeo é uma forma de querermos provocar isso nas pessoas. à‰ nosso presente para Curitiba!.

O filme levou, aproximadamente, 47 dias para ser produzido e contou, também, com a produção de Lucas Sfair e Filipe Resende, responsáveis pela trilha sonora, e Roberto Perez e João Ganem, responsáveis pela produção do vídeo. O filme está em sites de compartilhamento de vídeos e em redes sociais. Esperamos que a galera possa compartilhá-lo, porque ela não é nosso, é de toda a cidade, de todos os curitibanos, de todas as pessoas!, complementa Zavattaro.

Para conferir o vídeo basta entrar no endereço: http://www.facebook.com/CompartilheOAmor

Comments are closed.